quarta-feira, 8 de julho de 2009

ETERNAL MOONWALK: HOMENAGEM RÁPIDA E ESPETACULAR A MICHAEL JACKSON

Ontem estávamos aqui no trabalho comentando sobre a rapidez com que se produziu o espetac...funeral de Michael Jackson - que, como o mundo sabe, se tornou em um evento cheio de estrelas e atrações, digno de despertar a fome monetária do chupa-sangue Joe Jackson. Não vou mentir dizendo que não me comovi em diversos momentos, mas em termos de rapidez e diversão, quero mesmo é destacar o Eternal Moonwalk.




O EM é um tributo 100% colaborativo em que os internautas são convidados a mandar seus vídeos fazendo o moonwalk, clássico passo de Jacko. Os vídeos têm seus protagonistas e respectivas cidades de origem dispostos na página principal, "colados" uns aos outros, fazendo jus ao nome do site: um eterno moonwalk.

Um detalhe bacana é que o site tem até busca, em que você pode assistir a vídeos vindos de determinadas cidades e países; e, claro, a chance de propagar as performances via Twitter, Facebook, e-mail... Uma ideia genial, surgida rapidamente, viral ao extremo, e que faria o velho Michael se divertir.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails