segunda-feira, 6 de julho de 2009

JÁ CONHECEM O LIVREIRO?

Se ainda não, deviam conhecê-lo ontem - bem, ao menos a recomendação vale para os fãs dos livros. O Livreiro é uma nova rede social que reúne gente que gosta de ler, não importa o gênero ou o autor. Por lá, é possível participar de comunidades voltadas para temas específicos, fazer críticas sobre as obras que andou lendo, ler notícias sobre o mundo da literatura, encontrar e/ou convidar amigos interessados pelos livros... e até montar sua estante virtual. Ainda estou no começo da montagem da minha, mas vejam que apresentação bacana que o site apresenta:



(Cliquem para ampliar)

Como vocês puderam ver na foto, dá até pra emprestar volumes e indicar os favoritos e as obras que você anda querendo que caiam nas suas mãos. O Livreiro tem tudo para dar certo e, quem quiser me achar por lá, basta procurar pelo nome!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, CA! Brigada pelo comentário lá no meu blog! Sou fã do Lost in Lost e principalmente do Rodands. Se puder depois me diz o que vc achou do podcast, foi o primeiro podcast que gravei na vida, heheh. Espero que goste.

Beijão!

Alan Ongaro disse...

Ótima dica! já participo do skoob, que por sinal é bem parecido com esse livreiro...

segue meu perfil:
http://www.skoob.com.br/meus_livros/estante/20987/page:1

Aproveito a ocasião para dar uma dica de um site no mesmo estilo, só que voltado para séries:

http://orangotag.com/user/Monster

Abraços.

Kaká disse...

Eu também uso o skoob, mais para lembrar os livros que li. Vou entrar no Livreiro. :)

Related Posts with Thumbnails