sexta-feira, 10 de julho de 2009

COMIC-CON: STREAMING NA TERÇA E ATRAÇÕES DA PROGRAMAÇÃO, PRIMEIRA PARTE

Agora ferrou. O site da Comic-Con começou a soltar a programação do evento. E faltam só nove - NOVE! - dias para eu embarcar para San Diego. Yeah!

Nada mais natural, então, que o assunto se torne cada vez mais recorrente por aqui. Como eu já contei, vou estar lá, no olho do furacão, cobrindo o evento. Em tempo real, o Twitter do blog será freneticamente atualizado, contando do minuto a minuto dos paineis aos quais assistirei a um encontro esquisito com os loucos fantasiados pelos corredores do San Diego Convention Center...

Dessa cobertura toda - que terá fotos, vídeos e streamings - eu falarei num post especial, a ser publicado aqui no blog semana que vem. Por agora, dois assuntos. E o primeiro é esse: o streaming Tudo Está Rodando vai rolar!

Pode já marcar no seu calendário: na próxima terça-feira, 14, a partir das 22 horas, estarei AO VIVO em áudio e vídeo no canal do Tudo Está Rodando no site do USTream.TV - que só vai funcionar a partir do dia e hora marcados -, para conversar com vocês sobre a Comic-Con, evento do qual participei pela primeira vez ano passado. Vamos falar de tudo: do encontro com algumas estrelas do mundo dos seriados, dos itens de consumo à venda, dos freaks, geeks e figuraças que circulam nos corredores, da infra do congresso... e, claro, das expectativas para este ano. Basta clicar no link do canal e mandar suas perguntas através de replys para @tudoestarodando no Twitter ou na sala do chat que se abre no canal.

É a vez do segundo assunto: saiu a programação dos dois primeiros dias da Comic-Con - ou melhor, do primeiro dia, quinta (23) e da famosa Preview Night, que acontece na quarta (22). Já conferi tudo o que me interessa e o que não interessa, e adianto abaixo o que não devo perder neste comecinho do evento. Claro que devo tentar comparecer a outras atrações, e mostrá-las aqui no blog; mas vejam abaixo minhas prioridades destes dois dias:

QUARTA, 22 - PREVIEW NIGHT

A partir das 18h de San Diego (22h, horário de Brasília), vou ver as pré-estreias de três pilotos de novas séries: "Human Target", "V" e "Vampire Diaries". A primeira é uma série sobre um guarda-costas (Mark Valley, o John Scott de "Fringe) que assume a identidade de seus clientes; "V" é a refilmagem de um clássico dos anos 80 sobre a visita de alienígenas lobo-em-pele-de-cordeiro à Terra, e tem elenco encabeçado por Elizabeth Mitchell (a Juliet de "Lost"); e "Vampire Diaries" é a história de dois irmãos vampiros - um bom, outro mau - que disputam o amor de uma mesma mulher. No elenco, Ian Sommerhalder (o Boone de "Lost").

(Ok, pelo jeito nem sei se conseguirei ver o "Teen Blood", mas vou tentar dar a chance.)


QUINTA, 23

- Às 11h de SD (15h de Brasília), teremos o Disney: 3D Panel, painel da Walt Disney Pictures com participação de cineastas como Robert Zemeckis e Tim Burton. Serão mostradas cenas de "Disney's A Christmas Carol" e de - agora é que vem o melhor - "Alice in Wonderland" e do remake de "Tron". Devo estar lá, twittando de óculos bicolor.

- Ao meio-dia de lá (16h daqui) acontece o painel de "Avatar", novo filme sci-fi (e em 3D!) de James Cameron sobre humanos x alienígenas. Presenças do diretor e da tenente Ripley de Sigourney Weaver, uma das estrelas do longa.

- Às 15h45 SD (19h45 BR), um painel excelente: "Wonder Woman: Female Power Icons in Pop Culture" - traduzindo, "Mulheres Maravilha: Ícones do Poder Feminino na Cultura Pop". O trio de convidadas é excepcional: além de Sigourney Weaver, presenças especialíssimas de Kristen Bell ("Veronica Mars", "Fanboys" e, ok, "Heroes") e de Elizabeth Mitchell (a Juliet de "Lost" e a Erica de "V"). Uou!

- E meu último painel do dia acontecerá às 17h SD (21h BR), tendo como tema uma de minhas séries favoritas: "Dexter"! Dentre os participantes, o protagonista Michael C. Hall, Julie Benz (a Rita) e Jennifer Carpenter (a Deb). Será que desta vez consigo falar com um dos três?
***

Que tal? E a brincadeira só está começando. Todos no streaming da próxima terça! A convocação está feita.

2 comentários:

Carolina disse...

Uau. Carlão, dá um beijo por mim na JCarpenter? E diz ao M.C.Hall que mesmo eu estando completamente truebloodiana, no meu coração sempre terá lugar para ele?
Ai ai. Boa viagem.

Emmanuelle Maia disse...

Boa viagem C.A. vamos todos ficar super anciosos com a Comic Con,aliás e sobre o tbbt o que vai ter?
Bem seria incrivel conseguir falar com alguém do elenco de Dexter,principalmente com o Michael C. Hall,boa sorte.

Related Posts with Thumbnails