terça-feira, 7 de julho de 2009

VITAMINA!: VERONICA MARS, BECK, GAME DE BATMAN, PLAYZOMBIES...

Terça-feira é dia de bebericar uma mistura semanal de assuntos aqui no blog! Bata bem e beba de uma vez:



A DESORIENTAÇÃO MUSICAL DE BECK

Beck Hansen faz música boa, mas do tipo que não pode ser muito bem definida em diversos momentos. Agora, ele dá uma boa pista do que anda ouvindo ao brincar de DJ em uma seção de seu site, chamada Planned Obsolescence. Fui atrás da dica do Pop Candy, ouvi e posto abaixo a primeira edição da doideira:





Se você ainda está pensando duas vezes em apertar o play, alerto logo: é uma loucura nada fácil, mas que vicia estranhamente se você deixar tocar direto. Eu curti muito e obviamente não teria postado se não achasse que vocês não farão o mesmo.


"BATMAN: ARKHAM ASYLUM": O HOMEM-MORCEGO NA COVA DOS LEÕES

O Super Hero Hype apontou um vídeo com o trailer do novo game - feito pra XBox, PS3 e PC - e entrevistas com os desenvolvedores e com o roteirista da aventura, Paul Dini. Indício de coisa boa:




O jogo já tem site oficial e será lançado lá fora no dia 25 de agosto. Agora, XBoxers, imaginem essa belezura rodando juntamente com o Project Natal...


DIMITRI DANILOFF: UM MIYAGI DA FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA

Eu nem conhecia a figura, a mim apresentada pelo Lunatica Desnuda; mas uma vez tendo conhecido algumas das obras deste bom fotógrafo e sagaz piloto de Photoshop, impossível ficar indiferente, e tampouco deixar de mencioná-lo. As peças publicitárias do cara - pôsteres/montagens - são tão excelentes como impactantes. Vejam, por exemplo, o que ele andou fazendo em campanhas de prevenção contra a AIDS, clicando e ampliando a imagem:





Em outra campanha, para promover o Playstation 2, ele manteve o alto nível:




Confiram mais no site de Daniloff, cheio de outras excelentes fotomontagens dele.


FILME DE "VERONICA MARS": MORTO ANTES DE NASCER

Sim, é verdade - ou ao menos tudo indica que seja. O colunista da Entertainment Weekly Michael Ausiello bateu um papo com Kristen Bell, que comentou: "Rob Thomas (criador da série) e eu estávamos 100% focados no projeto. Levamos nossa proposta à Warner e (o produtor) Joel Silver nos disse que a companhia não se empolga em fazer um filme de 'Veronica Mars'".

No fim da curta entrevista, Kristen ainda convida a uma improvável virada de jogo: "Talvez possamos bombardear os executivos com cartas, e assim eles mudarem os planos". Quero ver se os fãs da loira mais malandra de Neptune vão se coçar!


ZUMBIS DE PLAYMOBIL. COMO EU NUNCA PENSEI NISSO ANTES?


Talvez por não ser desocupado. Nada contra os que têm tempo para ter ideias tão divertidas quanto a dos Playzombies!


(Via Clutter Magazine)


O site tem galerias de fotos - de zumbis, vítimas e sobreviventes de ataques - protagonizados por miniaturas de Playmobil. As fotos são legais, mas o problema é que a página não é atualizada desde outubro do ano passado. Vai ver o dono arrumou um emprego, e hoje vive de sua criatividade, ganhando bem mais do que eu e do que você. E você. E você...

Um comentário:

zeh disse...

nunca entendi esse Beck direito.

Related Posts with Thumbnails