sábado, 25 de julho de 2009

"DOLLHOUSE": FOTOS, DETALHES E A OPINIÃO SOBRE "EPITAPH I"

Tudo bem, sei que estamos no sábado e que ainda tenho coisas a postar dos painéis que rolaram; mas ainda sim estou devendo essa aos fãs de "Dollhouse". Certo?

A grande atração do painel foi a exibição de "Epitaph I", e vou contar o que lembro do chamado "episódio perdido" da série, jamais exibido na TV...

Não me lembro exatamente de tudo - não fiz registro porque precisava poupar a bateria do laptop -, mas vamos lá: o episódio se passa no futuro, num tempo em que a Dollhouse está destruída. Um grupo de, err, resistentes, descobre a cadeira usada por Topher, e usa um homem de cobaia. Através dele, eles têm acesso ao que aconteceu no passado.

Em algum momento, Echo faz um backup de si mesma... e sua memória acaba implantada numa menininha. Antes disso, a garota também estava programada, matando algumas pessoas do grupo... No fim, Echo/Caroline aparece na Dollhouse, e se junta aos demais.

"Epitaph I" tem uma vibe meio estranha, totalmente diferente dos anteriores que vi - estou no oitavo episódio -, mas é bastante interessante. Pra dar uma referência a vocês, pensem num "Mad Max" mais urbano. É isso...

Não sei até que ponto esse futuro apocalíptico irá aparecer no segundo ano da série, mas Joss Whedon falou que o teremos em foco sim. Pelo que me recordo, Eliza Dushku disse que eles começaram a filmar muito recentemente - se não me engano, já tiveram dois dias de trabalho.

E por falar em Eliza, aos fãs da morena, algumas fotos abaixo para clicar e ampliar. E posso garantir que, ao vivo, a garota é mesmo bonita. Aí vão as imagens:












Nesta última, uma reunião de elenco: Dichen Lachman (Sierra), Whedon, Eliza e Fran Kranz (Topher). 






Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails