O Ballroom 20 lotou para acompanhar o painel de "Dexter". Saibam em tópicos como foi:
- O painel começou com a exibição do primeiro trailer da quarta temporada da série. Nele, vemos:
* Dexter com seu bebê no colo, contando para ele: “Papai tem um segredo: ele mata pessoas!”
* A volta do agente especial John Lundy, pedindo para Dexter ser o braço direito dele na caçada a um novo serial killer.
* O novo assassino mata pessoas em banheiras, pelo que pudemos ver. Ele é vivido por John Lithgow (“30 Rock From The Sun”).
* Dexter também aparece fatigado em diversas sequências - “cansado demais para matar”, diz a locutora. Ele ainda surge no meio de uma execução quando seu telefone toca: é Rita, querendo ajuda com o bebê…
- Após o trailer, o moderador chama as estrelas: Michael C. Hall (Dexter), Julie Benz (Rita), Jennifer Carpenter (Deb), John Lithgow, e os produtores Sara Colleton, Melissa Rosenberg e Clyde Phillips.
- No meio do painel, o moderador anunciou que teremos dois games de “Dexter”: um para plataformas “tradicionais” e outro para iPhone e iPod touch – que teve o trailer exibido. No joguinho, vimos as (ótimas) versões de LaGuerta e Doakes!
- O moderador mostra mais um boneco de "Dexter", e pergunta a Michael como é ser imortalizado em um brinquedo. "Estranho", responde ele.
- John Lithgow conta que eles já filmaram 5 episódios, e que a experiência está sendo espetacular. Pelo trailer, o personagem vai arrebentar!
- Julie Benz elogia os colegas de trabalho: "Estar na série me aperfeçoou como profissional".
- Um fã pergunta: se você fosse fazer outro personagem na série, quem seria? As respostas: ”Masuka, porque ele tem as melhores falas”(Michael C. Hall); ”Deb, porque eu adoro espraguejar”(Julie Benz); “Eu gostaria de viver Dexter, pra saber como é matar pessoas”(Jennifer Carpenter); Nossa, eu estou tão imerso em meu personagem… mas Dexter seria uma boa pedida”(John Lithgow).
- "Chegamos ao ponto em que começamos a mudar com os personagens e eles começam a mudar conosco", diz Michael C. Hall.
- Sobre o impacto da volta de Lundy em Deb: "É inevitável que ele exista", diz o produtor Clyde Phillips...
- Sobre a chance de ter o aspecto profissional dos peritos mais explorados, Sara Colleton a descartou. "É uma série sobre pessoas, e não um seriado de procedimento".
- Os produtores dizem que a série é exibida em mais de uma dúzia de países, mas não mencionam o Brasil. Ahh...
- Michael C. Hall diz que Dexter continuará a ter cenas com seu pai, Harry. Boa!
- Julie Benz: "Quando comecei a atuar, queria fazer comédias românticas... e eu estou muito feliz por não fazer comédias românticas!"
"É bom ser mau!", diz John Lithgow.
- "Pesquisamos lendo livro sobre análise de psicopatas, mas à medida que a série evolui, você começa a ter memórias a respeito disso" (Michael C. Hall)
- A opinião de Jennifer Carpenter: "Eu acho que Deb sabe sobre Dexter. No fim da 1a temporada ela viu algo, e ela não é burra!"
- Por sua vez, Julie Benz define: "Eu acho que Rita é uma crédula!"
- John Lithgow contou que aceitou o papel por recomendação, mas depois fez uma maratona de 36h, vendo todas as três temporadas em sequência. E adorou!
Lithgow também fez questão de elogiar os produtores, o roteiro e prometeu: "Meu personagem vai surpreender as pessoas".
- E por fim, questionados sobre algum momento assustador que os tenha marcado no seriado, os atores dizem: "Eu não me assusto com nada" (Michael C. Hall). "As cenas de nudez"(Julie Benz).
***
É isso! Mais tarde, se o wi-fi do hotel existir, outras atrações e, quem sabe, um streaming...
quinta-feira, 23 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Um baita painel para uma não menos excelente cobertura. Essa temporada promete ser a melhor da série e de 2009. Quero ver Dexter x Walter Simmons! Uma épica e sangrenta batalha está por vir.
Namastê!
Viva Dexter!!! e viva o CA por nos trazer a cobertura desse incrível painel.
Boas espectativas para essa quarta temporada..Quem sabe não supera a segunda?
Postar um comentário