segunda-feira, 27 de julho de 2009

EU NA FESTA DE "TRUE BLOOD": SORTE DE ANIVERSARIANTE

Nada como contar com um golpe de sorte para melhorar um sábado que já estava excelente. Estava eu indo ao Starbucks do centro de San Diego comprar um frappuccino quando reparei em um bar com música boa e alta, pessoas de dentaduras de vampiro e uma certa garrafinha vermelha em suas mesas. O cartaz só me confirmou que aquela era uma festa de "True Blood" - e minutos antes eu tinha ouvido no painel da série que o sangue seria lançado pela loja da HBO. Lá fui eu então pra mais uma fila e, 20 minutos depois, estava lá dentro.










A festa tava mesmo boa: open bar com drinks feitos de Tru Blood - na verdade uma espécie de bebida cítrica da cor de sangue, música bacana etc. etc. etc. Tinha até um painel para fotos grátis com Bill Compton (primeira foto)!

Mas além da diversão, eu tinha um objetivo específico. Adivinhem qual? Conseguir uma dessas aqui:





Só poderia ganhar garrafa quem tinha um tíquete, dado aos 600 primeiros que chegaram ao painel - e, como já estava no Ballroom 20 antes de começar, claramente não era um deles. Boa.

Depois de apelar pra uma garçonete fangbanger, falando de meu aniversário na data - o que era verdade - vi que só tinha uma opção: achar no chão um tíquete caído. Procurei, bebi uns drinks, procurei mais, esbarrei com a Sookie Stackhouse da festa...





Até que, depois de muito procurar, minha paciência foi recompensada: achei um tíquete e o troquei pela garrafinha!





No fim da noite, como se não estivesse tudo muito bem, ainda tive uma surpresa: ao buscar uma bebida no bar, encontrei um rosto que achava ser conhecido. Fui lá confirmar se era quem eu pensava que era: "Você é a Jasika Nicole, de 'Fringe'?". Sorridente, ela disse que sim!





Ainda gravei um vídeo com ela, que posto ainda essa semana. E adianto: Jasika é gente finíssima!

Tru Blood só pra mim, drinks de graça em San Diego, trilha sonora excelente e até encontro com a atriz de uma das melhores séries da atualidade. E em pensar que tudo o que eu queria era uma garrafa de frappuccino...

14 comentários:

Zezinho - Guiricema/MG disse...

Até parece um filme de sessão da tarde: "A saga de um blogueiro-repórter no Tio Sam".

Parabéns CA!

Kaká disse...

Que bacana CA!! Festa assim sem esperar é que é boa, melhor aidna no dia do aniversário :)

Se eu me lembro bem, vc já disse aqui no blog que a Astrid era o Compadre Washington de Fringe né? hahahaha!

bjs!

Nanamelon disse...

Parabéns CA! Pelo aniversário e pela boa sorte! Você merece!

Amanda Lemos disse...

kkkkkkkkkk CA.

Que cagada heim :p Com o perdão da expressão.

Parabéns pela conquista :)

Beijos ;)

ricardorente disse...

Hhahaha Carlão causando em San Diego! E ai cara Tru Blood tem gosto parecido com o q?

Um abraço!

JL disse...

Carlão você acha que tudo isso aconteceu por coincidência, foi o destino, o destino levou você a essa festa.

JL

Priscila Colen disse...

Oi Carlos!
Leio sempre seu blog, mas sou meio preguiçosa pra comentar... Mas aí vai: estou com inveja! Muita inveja, mas uma inveja boa!
Adoraria ir à Comic Con, deve ser muito legal, e se não bastasse, você foi a uma festa de True Blood e conseguiu uma garrafinha!
Muuuuuuita inveja (inveja boa).
Feliz Aniversário, acho que esse foi inesquecível hein??

ZEH disse...

Parabéns C.A!
Comemorou em alto estilo, hein?

mas a pergunta é a seguinte:
Vc conseguiu um true blood o+, AB-, O-?

Caique disse...

Hahaha, comemoração de alto nível essa sua...

Parabéns pelo aniversério e pelo Tru Blood (é bom?)

E eu adorei sua camiseta de Pulp Fiction, demais :D

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

AAAAAAAAAHHH PUTA SORTUDO KRA!
Na hora q eu vi a fto com a sookie axei q era a anna msmo...q medo!
A garrafa!Putz deve guardar num altarzinho.tipo o altar das séries da cláudia croitor...

Mto boa a sua saga desse ano.

;x

Arthur Arroxelas disse...

Porra CA, que louco hein, tudo bem que o que matou foi a foto com o cumpadi uòxinton de Fringe, mas a festa deve ter valido muito a pena. Também estava aí em San Diego.

Orange County is everything, a bit of me belong to that place.

Anônimo disse...

Hm, tentadora a garrafinha de True Blood =)

Anônimo disse...

Acho que eu morreria para, tomar um Trublood

Related Posts with Thumbnails