sábado, 11 de julho de 2009

RODANDO NA COMIC-CON - MINHA PROGRAMAÇÃO PARA SEXTA-FEIRA, 24

A empolgação só aumenta. Neste post, contei o que devo prestigiar no começo da Comic-Con - mais precisamente, na Preview Night de quarta,22, e no primeiro dia, quinta, 23. Agora é hora de falar o que eu quero conferir na sexta-feira, 24 - e, consequentemente, cobrir aqui pelo blog e pelo Twitter do Rodando em tempo rrrrrrreal neste segundo dia de evento:

- Às 10h, horário de San Diego (14h de Brasília), teremos um painel da Warner Bros, em que serão mostradas novidades de alguns filmes que estão a caminho - entre eles, "Sherlock Holmes" e o remake de "A Nightmare on Elm Street"("A Hora do Pesadelo"). Freddie!





- O painel da novíssima série "FlashForward", da ABC, acontece às 11h45, hora de SD (15h45 BR), com as presenças dos atores Joseph Fiennes e John Cho (o Sulu do novo "Star Trek"), entre outros. A série traz a história de um estranho evento ocorrido com todas as pessoas no mundo e suas consequências: por dois minutos e dezessete segundos, cada um pôde se ver seis meses no futuro. Além da conversa, claro, cenas do que vem por aí!

- Vou tentar dar uma passadinha no painel do premiado quadrinista brasileiro Gabriel Moon, que rola 12h30 SD (16h30 BR). Quem sabe não consigo bater um papo com ele?

- Tá bom. Na verdade, acho difícil rolar o painel do Moon para mim, já que às 13h SD (17h BR) teremos o de "The Big Bang Theory", com presenças dos criadores Chuck Lorre e Bill Pardy e do elenco inteiro! O Painel de TBBT foi um dos mais divertidos da Comic-Con de 2008, e acredito que a dose se repetirá!

- Fãs de Jack Bauer, se liguem: às 14h15 SD (18h15 BR) teremos o painel de "24 Horas", com presenças de Kiefer Sutherland, Mary Lynn Rajskub (Chloe) e dos novos integrantes do elenco Anil Kapoor ("Slumdog Millionaire") e Katee Sackhoff ("Battlestar Galactica").





- Às 16h SD (20h BR) rola mais um painel de seriados: "Dollhouse". Grandes chances de eu ir lá conferir o que Joss Whedon e Eliza Dushku estão preparando para a segunda temporada!

- Talvez eu consiga um tempinho para conferir o debate sobre quadrinhos underground que acontece de 16h30 às 17h30, horário de San Diego (20h30-21h30 BR) . Dentre outros assuntos da mesa redonda, os trabalhos de artistas como Robert Crumb ("Fritz The Cat") e Art Spiegelman ("Maus"). Presentes, os quadrinistas Trina Robbins e William Stout.

- Quero fazer uma visita ao misto de exposição e encontro de colecionadores de memorabilia de Os Simpsons, que acontecerá de 18h às 19h SD (22h às 23h BR).

- Vai rolar um debate que promete ser divertido pra cacete: às 18h15 SD (22h15 BR), o TV Guide promove o "Sci Fi Hot List", painel reunindo talentos de séries sci-fi...ou com um pé na ficção científica. Presenças de figuras como Jim Parsons e Johnny Galecki (respectivamente, Sheldon e Leonard de "The Big Bang Theory") e Zachary Levi (o protagonista de "Chuck").

- E às 20h30 SD (0h30 BR) acontece a cerimônia dos Eisner Awards, premiação que é considerada o Oscar dos quadrinhos. E lá vamos nós!

***

A programação completa da Comic-Con pode ser conferida neste link. Ainda nesta segunda, conto como será o meu sábado, 25, na convenção. E já adianto: em meu aniversário, teremos "Lost" e "True Blood". Hooray!

Um comentário:

Amanda Lemos disse...

Uma programação para dar inveja :p

Curta bastante lá. E não esqueça de NENHUM detalhe para nós, meros mortais.

Beijos ;)

Related Posts with Thumbnails