sexta-feira, 18 de junho de 2010

TEASER TRAILER DE THE SMURFS. ERRR...

O filme animado e em 3D dos Smurfs só chega em 2011, mas já tem teaser:



(Via Den of Geek)

Eu realmente acho que vai ser... um fiasco. É de Raja Gosnell, mesmo diretor de "Scooby Doo" - aquele mesmo, em que o dogue alemão era animado -, e mesmo se só formos julgar esse trailer, na minha opinião é 0% empolgante. Posso estar errado - e, em casos como esse, quero sempre estar -, mas achava melhor terem deixado os homenzinhos azuis em seu devido lugar: nas memórias da infância.

Um comentário:

Marcio Melo disse...

Também não gostei e não me empolguei nem um pouco.

Fora tudo o que você comentou, essa onda dos Smurfs na cidade não me agrada. Isso até me faz lembrar daquele filme horroso do He-Man que eles apareciam em nosso planeta e tal.

O film dos Smurfs teria que seguir o desenho e ser na vila deles, é o que penso hehee.

Related Posts with Thumbnails