sexta-feira, 11 de junho de 2010

PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE COPA DO MUNDO...

Em tópicos, na rapidez, pois já vai começar África do Sul x México:

- Eu curto muito Copa, adoro ver os jogos mas não tenho o menor tesão em torcer pelo Brasil - e isso desde a trágica participação nossa no Mundial de 1990. Serinho. Ainda mais pra seleção do Dunga.

- Meu palpite: Argentina campeã, Espanha, Holanda e Itália semifinalistas;

- Acho que precisarão roubar muito para a África do Sul chegar às oitavas de final;

- Falando na anfitriã, eu bem que queria torcer pra eles, mas nos tiraram o Joel. Aí não dá;



- Qual é mesmo o mascote dessa Copa? Acho que nunca vi um mascote da competição tão carismático quanto o Naranjito.

- McItália: ok. McEUA: bacaninha. McFrança: gostoso. O resto eu ainda não experimentei.

- Desmond Tutu bombou na abertura oficial da competição;

- O movimento Cala Boca Galvao(sic) no Twitter é, como disse Rafael Grampa, a maior piada interna de uma nação. Tem gente mentindo pra gringalhada, dizendo que Galvao é um pássaro brasileiro que acaba de entrar em ameaça de extinção, e que "cala boca" é o mesmo que "save" ("salvar"). Resultado: diversos RTs e usos da expressão da parta de estrangeiros bem intencionados.

- Enquanto isso, o Flamengo não contrata ninguém decente...

- Por fim, a dica da Copa Aleixo: uma série de vídeos com Bruno Aleixo comandando uma mesa redonda ao lado de seus amigos em que cada programa eles falam de uma seleção do Mundial. Imperdível.

Um comentário:

Kaká disse...

Naranjitoooo! Lembro que pintamos muitos deles nas paredes do playground do prédio.
Confesso que eu também não me animo muito com essa seleção brasileira, mas aqui em casa temos uma segunda opção que é a Inglaterra. :) Acho que a Espanha vai finalmente chegar a uma semifinal, e eu gostaria que uma seleção que nunca ganhou levasse o título.

bjs!

Related Posts with Thumbnails