terça-feira, 12 de agosto de 2008

AO REDOR

Mais uma seção do blog - mais uma! E nela, irei sempre contar o que anda rodando por aqui. Entendam:


ESTOU LENDO: "Lullaby", livro do Chuck Palahniuk (entenda-se "Clube da Luta") sobre um jornalista que descobre um poema capaz de matar pessoas. A narrativa é genial, a história é intrigante e eu não vejo a hora de saber como tudo aquilo irá acabar. Estou com o original em inglês - por aqui saiu com o nome de "Cantiga de Ninar". Acho que em 10 dias (ou pouco mais do que isso) eu termino, e aí faço a resenha mais completa por aqui. Mas digo desde já que vale a leitura!


ESTOU VENDO: Jogos Olímpicos, claro. Para um zumbi amante da madrugada como eu, competições assim neste horário são irresistíveis. Como eu trabalho, não consigo ver tudo, mas até que consigo ver uma lutinha de judô aqui, uma partida de basquete ali... E repito: gosto mais do que de Copa do Mundo. E olha que gosto bastante de Copa.

Além disso, estou revendo a primeira temporada de "Dexter". É inferior à segunda, mas é a maior injustiça usar a palavra "inferior" ao se falar de algo tão incrível.





VOU VER: "A Encarnação do Demônio", do Mojica; "Wall.E", da Pixar; e "Agente 86", com o genial Steve Carell. Todos os três filmes na mira, e pelo menos um deles eu confiro no próximo fim-de-semana.


ESTOU OUVINDO: Em alta rotatividade no iPod a ótima "Hitsville USA: The Motown Singles Collection 1959-1971", caixa com quatro CDs com o supra-sumo da soul music americana. Jackson 5, Marvin Gaye, Four Tops, Stevie Wonder... Uma trilha sonora e tanto para ótimos passeios noturnos com meu cachorro.

ESTOU JOGANDO - "Pac Man" para Blackberry. Simples e viciante como sempre, prova máxima de que o "back to basics" é algo quase infalível.

* * *

Desde já, sintam-se convidados a dizer o que anda rodando ao redor de vocês também.

6 comentários:

Leandro [ZEUS] disse...

Fala ae carlos....

interessante esse livro, vou procurar depois, eu to lendo o HAGAKURE= livro do samurai, até agora ta interessante, mas naum eh uma leitura mto facil naum...rsrs...

vendo no momento eu to mais animes ja q as series jaja voltam....vendo um poco de burn notice, flashpoint e eureka...


cinema to precisando ir... ultimo q vi foi o batman, mas pretendo ver os novos....esperando pelo hellboy 2, ja vi.rsrs..mas quero ver no telão.....


ouvindo...mto southern rock, lynyrd, 3 dog night, creedence, steeve earle....e um poco de blues
o basico.rsrs

jogando...o bom e velho counter strike....otimo pra aliviar a tensão atirando em pessoas virutais...naum tão elaborado como dexter faz...mas faz o trabalho...


abção cara

Kaká disse...

Eu terminei de ler "Rant" do Palahniuk ontem. É sobre um psicopata e a história é contada através de depoimentos. Muito interessante. Vou atrás desse Lullaby, mas antes vou ler o "Slam".

Eu estou ligada direto nas Olímpidas. Vejo quase tudo, só não consigo ficar acordada de madrugada (no máximo até 1:00), mas acordo bem cedo e ligo a tv.

Cinema: hum, estou esperando o Mamma Mia entrar em cartaz para cantar junto. E assisti o ótimo Control essa semana.

Ouvindo: só as minhas playlists para correr do iPod.

Jogando: UNO.

Lucas Santiago disse...

Opa,

Eu li o "Cantiga de Ninar", "O Sobrevivente" e o Clube da Luta. Eu achei o Sobrevivente superior, mas gostei de todos.

To lendo agora o No Sufoco, quase no fim, estou curtindo, o personagem principal é um viciado em sexo.

Estou ouvindo Lynyrd Skynyrd, tudo que eles fizeram antes do acidente. É uma banda que eu não conhecia bem, só Sweet home alabama e Free Bird, tem muita coisa boa além

E estou jogando Max Payne 2, é uma diversão e tanto, descer bala em tudo que se move.

Ah, e to no 5 ep do Roma 2 e no penúltimo do Journeyman (tá, eu acho o ator principal dos dois fodao). O Carlos Alexandre, sacanagem terem acabado com o Journeyman!

Anônimo disse...

Ja li Cantiga, Sobrevivente, Clube da Luta e No Sufoco!
O cara manda mto bem

to lendo no momento o ultimo do Chuck, O Assombro!
Bem loco

atlantic disse...

Estou lendo "Trilogia de Nova York", do Paul Auster. Nesse fim de semana vou alugar o Shine a Light, para ver a performance dos Stones. Por enquanto, revejo a saga O Poderoso Chefão pela quarta vez.

No ipod, altas rotações para o novo disco do Al Green (excelente) e o primeiro do Ronnie Lane assim que ele saiu do Faces.

Anônimo disse...

o retrato de dorian gray;
filmes exploitation (faster pussycat! kill! kill!, they call her one eye, confessions of a psycho cat);
the automatic;
jogando www.gartic.com (viciante, e nao me orgulho de dizer isso)

Related Posts with Thumbnails