sexta-feira, 22 de agosto de 2008

TWISTORI: EXPERIMENTO SOCIAL OU TELEVISÃO DE CACHORRO?

Conheçam o Twistori, um site inspirado pelo Twitter:





A idéia do site é a seguinte: reunir e exibir posts do Twitter que tenham como trechos "I Love" ("eu amo"), "I Hate" ("eu odeio"), "I believe" ("eu acredito"), "I think" ("eu acredito"), "I feel" ("eu sinto") e "I wish" ("eu desejo"). Basta clicar em uma das seis opções dispostas na lateral e se distrair com a enxurrada de respostas diferentes...

Os donos de Mac ganham uma ligeira vantagem: para eles, o site disponibiliza um protetor de tela do Twistori, que certamente funciona da mesma forma. Hum.

Os autores do Twistori, Amy Hoy e Thomas Fuchs, o chamam de "experimento social". Já eu penso que mais parece uma televisão de cachorro do terceiro milênio. E vocês?

(Via The Presurfer)

Um comentário:

Miss Celânea disse...

certamente inspirado pelo http://www.wefeelfine.org, mas sem o mesmo apelo visual.

Related Posts with Thumbnails