terça-feira, 5 de agosto de 2008

Serviço de utilidade pública - Media Monkey

Um dos presentes que me dei recentemente foi um iPod. E um dos presentes de grego que a Apple me deu foi me convidar a usar o iTunes para fazer a "ponte" entre meu computador e o aparelho. No total, foram horas e horas de sofrimento para fazer a versão 7.7 do programa - cheia de bugs, pelos comentários que conferi internet afora - tentar rodar no micro... e sem sucesso.

Para atender pobres almas como a minha é que algumas boas pessoas fizeram o Media Monkey, um programinha supimpa que extrai áudio de CDs - podendo até queimar o conteúdo em um CD-R -, organiza as tags e, claro, joga tudo bonitinho para dentro do iPod. Tudo isso rodando leve, leve e, o melhor, de grátis, pois o programa é freeware.





Interessados, cliquem aqui, baixem o macaco mídia e mandem o iTunes pro inferno. E para aqueles que a dica soar velha, por favor relevem. Há sempre um Carlos Alexandre Monteiro da vida desesperado por uma alternativa ao maldito programa da Apple.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails