sábado, 2 de agosto de 2008

TENHAM MEDO. EU ADORO.

E agora maaais um bicho esquisito ganha fama na internet: o monstro de Montauk, suposta criatura bizarra fotografada por uma mulher numa praia de Nova York em julho. A criaturinha:





O bichinho divide opiniões: tem gente achando que é um cachorro, enquanto outros pensam ser uma tartaruga sem o casco... Eu acho simplesmente fascinante. Tudo porque adoro conspirações, seres fantásticos, monstros que adormecem em lagos, illuminati... Enfim, essa coisa toda.

Porém, acho que o vídeo que mais curto é o da fantasma do acidente de carro. É espetacular o clima de Bruxa de Blair. É velho pra cacete no YouTube, mas sei que tem gente que ainda não assistiu, como você. E você. E mais você. Então, vejam se tiverem coragem:





EU SEI QUE ESTOU DEVENDO...


Algum relato sobre a Comic-Con diferente do que já fiz noutros blogs. E sai na semana que vem... mas antes, um post deliciosamente inútil sobre coisas idem. Tá engatilhado. Aguardem!

Um comentário:

Ramon Mineiro disse...

Seria um Hornintorrinco?
Não?

Related Posts with Thumbnails