sábado, 16 de agosto de 2008

LADY MADONNA, PARABÉNS!



Como vocês já devem estar cansados de saber, hoje é aniversário da moça acima. E para homenageá-la, resolvi listar minhas top 5 músicas da cinquentona mais enxuta do Google Earth...


5ª)"LIKE A PRAYER" - Lembro do fuzuê que foi quando ela resolveu aparecer naquele clipe beijando um santo negro. E se havia alguma polêmica envolvendo o sagrado e o profano de Madonna, pelo menos todos concordavam com uma coisa: a música era boa para cacete. E, vale o registro, foi lançada na época em que Madonna estava mais bonita do que nunca.

4ª)"MUSIC" - Se tem uma coisa que Madonna sempre foi mestra em fazer é música para dançar, e "Music" é certeiríssima. Batida boa, produção olímpica, e um petardo que diz: "Music makes the people come together / Music mix the bourgeoisie and the rebel". Tá certíssima.

3ª)"LIKE A VIRGIN" - Um clássico. Letra bem sacada, melodia ótima... E isso tudo na voz de uma bela loira em lingerie só poderia dar em sucesso.

2ª)"TAKE A BOW" - Triste como toda balada que se preze, a canção tem a cobertura R&B do competente produtor Babyface - e também compositor -, violinos e uma letra de partir os corações mais endurecidos. Bonita é pouco.

1ª)"DEEPER AND DEEPER" - Em sua fase mais audaciosa - "Erotica", o livro "Sex", "Justify My Love"... lembram? -, Madonna troca o chicote e desce do salto agulha para fazer disco music de altíssima qualidade. Donna Summer deve ter abençoado.

Quem quiser fazer a sua listinha Madonnesca, que seja bem-vindo!


JABÁ TIME

Hoje eu serei um dos DJs convidados para tocar na Pista 2 da Casa da Matriz (Botafogo) na Paradiso, a melhor festa de rock/indie/soul/electro do Rio. Quem quiser passar lá, garanto que se divertirá. E lógico que rolarei algum som da célebre aniversariante do dia.

4 comentários:

Unknown disse...

Caraca, PERDIII!!!!

é aqui do lado de casa!

que droga... Posta mais cedo da proxima vêz CA ^^

um grnado abraço!

Pedro Lucas Rocha

Unknown disse...

mandou benzão na lista! tarefa difícil... fui meio no instinto levando em conta o que minha memória puxava primeiro... confira:

1) Borderline
2) Into the groove
3) Rain
4) Take a bow
5) Come togheter

Gabriela Spinola disse...

5: Four Minutes
4: Like a Prayer
3: Jump
2: Papa Don't Preach
1: Like a Virgin

Anônimo disse...

CA, postando soh pra deixar os parabens pelo blog, tanto o Lost in Lost quanto o Tudo esta rodando.

Parabens.

Related Posts with Thumbnails