terça-feira, 30 de setembro de 2008

GOONIES: ONDE ELES ESTÃO HOJE?

Continuando com o segundo e último post especial sobre "Os Goonies", hora de responder a velha pergunta: onde todos os moleques do filme foram parar?

Não foram todos os que continuaram diante das câmeras depois de adultos: Sean Astin (Mikey), Corey Feldman (Mouth/Bocão), Martha Plimpton (Steph) e Josh Brolin (Brand, o irmão de Mikey) são os que continuam atuando. Então, lá fui eu atrás dos outros Goonies. E descobri que...



Da esq. para a dir.: Jonathan Ke Quan, Sean Astin, Martha Plimpton,
Corey Feldman, Kerri Green, o diretor Richard Donner, Josh Cohen e Josh Brolin



* Jeff Cohen, o Chunk/Bolão, virou produtor de filmes independentes - e, como você vê na foto acima, emagreceu e ficou careca;

* Jonathan Ke Quan, o Data/Dado, hoje é instrutor de artes marciais para filmes, tendo trabalhado em "X-Men";

* Kerri Green, a Andy, sumiu e não atua mais desde 2001, quando participou de um episódio de "Law & Order: SVU".

* E essa é velha, mas nem todo mundo sabe: John Matuszak, o Sloth, morreu em 1989.


SERÁ QUE ELES TOPARIAM VOLTAR EM UMA CONTINUAÇÃO?







Alguns deles chegaram a ser contactados para emprestar suas vozes a uma continuação animada de "Goonies" desenvolvida pelo Cartoon Network mas, segundo o site Goonies.org, o elenco teria pedido cachês muito altos para dublar seus personagens...

Eu até curtiria um desenho de "Goonies", mas não como continuação. O que espero - e, repito, sei que teremos - é um filme de verdade, com os personagens "vivos" e seus filhos - sim, porque é essa a história que interessaria o produtor Steven Spielberg e o diretor Richard Donner. E anote aí: vai rolar. Não sei quando, mas vai. Goonies never say die!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Carlos Alexandre!
Já o acompanho através do Lost In Lost. Sou apaixonado pela série e por séries.
Mas a babação é mesmo por causa desse blog. Antenado, cool, moderno... Uma excelente leitura.
Não sei se faço a idéia certa, mas lendo esse post sobre os Goonies fiquei com a impressão do seu público ser novo. Afinal deixar de comentar sobre uma volta dos Goonies... Quero dizer que a lembrança me deixou contente.
Além do mais o tempo passa, e as coisas tendem a se renovar (esses dias assistindo ao programa da Penélope na MTV, ela se referiu ao Bozo e ninguém conhecia o palhaço).
Legal é esses novos "consumidores" terem uma opção inteligente como seu blog, mesmo não sabendo ao certo quem são e o que representaram os Goonies (ou até o Bozo).
Foi um prazer comentar. Grande abraço!

Related Posts with Thumbnails