terça-feira, 18 de novembro de 2008

STAR TREK, NOVO FILME, PRIMEIRO TRAILER: UAU!

Naquela velha disputinha "Star Wars x Star Trek: qual a melhor saga?" - e ai de quem as confunde! - fico facilmente com a primeira. E não foi por não ter dado chance à turma da Enterprise, pois já vi alguns filmes da série. De um cujo nome não me lembro - e que os traz de volta à Terra para salvarem as baleias(!) - até gostei na época em que vi quando moleque; agora, "A Ira de Khan" me fez dormir no cinema...

Mas tudo isso é passado longínquo. Diante das evidências do filme de Jornada nas Estrelas que vem por aí, dou o braço a torcer e confesso estar animado diante do novo longa - e a melhor delas foi o trailer, lançado oficialmente online esta semana:





Ok, confesso que o fato de JJ Abrams - leia-se "Lost", "Fringe" e "Alias" - estar pilotando o filme é peça fundamental por todo e qualquer entusiasmo que eu tenha diante do filme de Capitão Kirk, Spock e companhia. Mas o trailer também é ótimo - sobretudo por seu início inusitado - e a composição de Zachary Quinto como Spock impressiona. Só achei vacilo deixarem o Kirk original, William Shatner, de fora... Mas tudo leva a crer que será um bom filme... Não?

2 comentários:

Ramon Mineiro disse...

Confesso que o Fato de J.J. Abrams estar no piloto do filme é exatamente o que me deixa grilado quanto ao filme. Não sei quanto a você mas achei CLOVERFIELD horrível!!!
Por outro lado, Não existe episódio melhor dirigido do que o Piloto de "LOST".

Bom, ao contrario do filme do Dragon Ball, espero ansiosamente ppor STAR TREK.
Aí sim poderemos chegar a uma verdadeira conclusão.

Abraço Cumpadi.

Gabriela Spinola disse...

Minhas unhas já eram depois desse Trailer. Agora, é só abrir os dedinhos e levantar as sombrançelhas na fila do cinema...

Related Posts with Thumbnails