segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

NÃO, OBRIGADO - A LISTA DOS CINCO HYPES QUE EU DISPENSEI NESTE ANO



2008 já está mesmo indo para o saco, então a pergunta cabe bem: o que você andou recusando nestes últimos 12 meses?

Claro que, por inúmeros motivos, todo mundo deixa de ver um monte de coisa; mas quais foram as mais significativas dispensadas sem problema nem peso na consciência? Eis aí as minhas cinco principais:


SHOWS DA MADONNA NO BRASIL - Sem dúvida serão ótimos shows, mas... eu passo. Aqui explico tudo.

O NOVO FILME DO 007 - Posso estar errado, errado demais, mas para mim há tempos que Bond, James Bond não tem qualquer carisma. Para ser sincero, nem cheguei a ver os filmes com Pierce Brosnan, que me parecia mais adequado ao papel. E soa meio estranho ter Bond lutando por causas ecológicas...

SPORE - O game da Electronic Arts que simula a evolução de criaturas parece ser bom demais - e por isso mesmo fugi dele. E saber que ele saiu da mente genial de Will Wright, o mesmo autor de The Sims, só melhora/piora as coisas. É o famoso "evite o primeiro gole".

KNIGHT RIDER - Concordo que a versão 2008 da Super Máquina não chegou a ser um hype, mas mesmo assim havia atrativos. Foi o grande número de séries que acompanho que me impediu ver mais essa - e, na boa, por favor não me digam que é espetacular...

BRASIL NAS OLIMPÍADAS - Nunca assisti a uma edição de Jogos Olímpicos com tamanha incredulidade no Brasil como aconteceu com os Jogos de Pequim. Infelizmente, os resultados não tiraram minha razão. Será que em 2012, com a invasão alienígena, as coisas melhoram? Ou melhor: será que ainda teremos Olimpíadas?

* * *

Agora vocês contam os hypes dispensados de vocês. Olhem para a seção de comentários da verdade e abram o jogo!

6 comentários:

Raul disse...

Pô Carlão, agora que os filmes de 007 estão valendo a pena. Eu sempre detestei James Bond, mesmo os antigos, mas melhorou desde Cassino Royale. Aquelas mentiras estapafúrdias de antes, deram lugar a um Bond mais realista. Fora que, pra mim, Daniel Craig é o 'ultimate Bond'. Recomendo sem medo. Se você gostou da trilogia Bourne, vai gostar muito dos dois últimos 007.

Kaká disse...

Eu disse no, thanks para o show da Madonna. A minha amiga ligou 4 vezes da fila perguntando se eu tinha certeza que não queria.

Rafael disse...

Mallu Magalhães

:jubi: disse...

Como o Rafael: MALLU MAGALHÃES;

- show da Madonna (nao gosto tanto pra gastar um milhao de euros e ainda ficar num show de "pulga", td mundo pulando pra ver a muleh)

-Kanye West: sem $$$
-Maroon 5: sem $$$
-Tim Festival: não conhecia muito a maioria das bandas e pro Kanye, que conhecia mais, vide acima.


Mas pô, Carlão, concordo com o amigo ali de cima.. Daniel Craig é muito bom de Bond, e esse filme então, é muito "filme de menino", pouca história e muitas perseguições e cenas de ação...

Além disso, o spore é muuuuito legal! Divertido o bichinho no começo.. fofo.

Beijo!

Carlos Alexandre Monteiro disse...

Jubi, eu sei que Spore deve ser legal - e é justamente por isso que tenho medo de viciar nele! ;)

Kaká, fez muito bem, heheh...

Rafael, a garota até tem talento, mas nem é esse colosso todo.

Raul, não sei, cara... Me falta disposição para ver James Bond no cinema. Quem sabe no DVD...?

abraços!

Anônimo disse...

Cara, só discordo de uma coisa, 007, Sempre fui fã e o Daniel Craig deu uma nova roupagem ao personagem, e diga-se de passagem está entre os melhores atores que ficaram na pele do herói. E Knight Rider, nem assista(é uma bomba)

Related Posts with Thumbnails