terça-feira, 21 de abril de 2009

VITAMINA: POP ART, (MAIS) SUSAN BOYLE, WOLVERINE, J.J. ABRAMS...

Tudo na jarra, pra bater e beber logo abaixo:


CULTURA POP ART

Descobri Dave MacDowell por intermédio do ótimo Popped Culture. MacDowell é um pintor apaixonado por cultura pop, histórias infantis e... pesadelos! O cara mistura isso tudo às suas tintas para fazer quadros como "Samuel L Jackson Five"...





E "Oompa Loompacino":





Quem gosta de Tara McPherson vai curtir.


FIZ VIRAL E NÃO CONTINUO VIRGEM

Este bem que pode ser o título do filme erótico de Susan Boyle, caso a nova musa do YouTube tope a proposta de US$1 milhão feita por uma produtora de fitas pornôs, segundo o NY Daily News.

Observação #1: Mesmo tendo vivido 47 anos, Susan Boyle nunca sequer deu um selinho. Observação #2: A apresentação de Susan no Britain's Got Talent já foi vista mais de 100 milhões de vezes no YouTube.
Observação #3: É bom que ela aproveite o momento. Com critério, claro.


A WIRED DE J.J. É UM MISTÉRIO

A revista Wired resolveu convidar o produtor/ roteirista/ diretor J.J. Abrams para ser o editor da publicação em maio e só podia dar nisso: a revista do cara por trás de "Lost", "Fringe" e "Cloverfield", dentre outros, virou um grande quebra-cabeças.

A capa da revista, como vocês veem acima, já dá todas as pistas - a começar pela foto, que faz referência à famosa caixa de mágicas de Abrams, citada em sua famosa palestra vista tantas vezes online. Eu nem sei direito quanto sai comprar a revista por aqui, mas para mim será difícil resistir à tentação de comprá-la...



UMA LÁSTIMA...

...o que tenho lido por aí a respeito de X-Men Origins: Wolverine. É péssimo assim mesmo?


IN TREATMENT ATRASADÃO E... CADÊ SOOKIE EM DVD?


Finalmente cedi aos argumentos dos amigos fãs de séries e, graças a Ricardo "Território Nerd" Rente, comecei a ver "In Treatment". E atesto: é bem boa mesmo!

Meu paciente favorito é o Alex, o piloto arrogante, mas ainda estou no comecinho da primeira temporada; e dizem que a Sophie é a melhor, disparada. Veremos...

E por falar em ver, cadê o box de DVDs da primeira temporada de "True Blood"? Tá atrasado até lá fora: nos Estados Unidos, só sai dia 19 de maio. Espero que por aqui o tenhamos antes do segundo semestre... e que a demora seja compensada com muitos extras!

5 comentários:

Rach disse...

Carlão, eu vi os 3 primeiros episódios de In Treatment e achei muito bom. Bem escrito, bem atuado, conceito e formato sensacionais.

Mas aí alguém me contou um spoiler de um lance que rola mais pra frente, algo que o analista diz/faz que NUNCA um analista diria/faria.

Aí eu brochei.

Murilo disse...

Enfim! In Treatment é uma das melhores coisas que ja vi... Sophie é a melhor mesmo!
Algumas pessoas tem confundido a serie com uma sessão real de terapia por isso há essas coisas "ah ele é terapeuta não pode fazer essas coisas", não é bem assim isso é apenas ficção por favor...

Guilherme Peres disse...

In Treatment é bom demais...

Provavelmente a que eu mais gostei na 1ª temporada foi a Sophie mesmo, mas o caso do Alex também foi MUITO interessante. Principalmente o desfecho.

E que estranho ver esse desenho do "The Samuel Jackson Five". Não só pelo desenho em si, mas é que nessa semana mesmo eu tava ouvindo uma rádio online que tava tocando uma banda com esse mesmo nome =|

Carlos Alexandre Monteiro disse...

Rach, te entendo; Murilo, também. :)

Guilherme, é a falha na Matrix! Agora... Tem certeza de que a banda não era Jackson 5? :P

abraços!

Guilherme Peres disse...

@CA: auhauhauua Tenho pô, Jackson 5 todo mundo conhece.

É uma banda norueguesa de post-rock: http://www.sj5.no/

Related Posts with Thumbnails