segunda-feira, 22 de junho de 2009

"ALICE", DE TIM BURTON: SAEM AS PRIMEIRAS FOTOS E IMAGENS CONCEITUAIS!

"Alice No País das Maravilhas" parece ter sido escrita para ganhar uma adaptação cinematográfica de Tim Burton, ou Tim Burton virou cineasta para adaptar "Alice No País das Maravilhas"?

Eu fico com a segunda resposta - e depois que vi as primeiras fotos e imagens conceituais de "Alice in Wonderland", o próximo filme do cineasta, tive mais ainda essa certeza. A Disney liberou as primemiras fotos de três personagens do longa:





Cliquem e ampliem a foto acima. Da esquerda para a direita, temos Helena Bonham-Carter, a Rainha de Copas, Johnny Depp como o Chapeleiro Louco, e Anne Hathaway como a Rainha Branca. Alguém além de mim fareja Oscars de figurino e maquiagem a caminho?

Já os desenhos com a arte do filme foram originalmente publicados pelo site USA Today. Cliquem nas fotos abaixo para terem o link da versão ampliável deles:









"Alice", o filme, será em 3D e tem estreia prevista lá fora para o dia 5 de março de 2010 - segundo o Imdb, sai por aqui no dia 16 do mesmo mês. No elenco, além do trio visto acima, Mia Wasikowska (a Sophie da primeira temporada de "In Treatment") no papel de Alice, Alan Rickman como a Lagarta e Christopher Lee como o monstro Jabberwock. Timaço.

Pelo que os desenhos e as fotos sugerem, repito: vem aí a grande barbada na disputa pelos Oscars técnicos de figurino e maquiagem - ok, ainda acrescento o de direção de arte; e se o roteiro de Linda Woolverton for redondinho e respeitar a obra de Lewis Carroll, tem tudo pra ser obra-prima.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, esse filme vai ser muito bom mesmo!
Concordo que virão Oscars por aí!


Carlão, bem te vi na Arena da Barra no jogo 3 do Flamengo x Brasília! rs
Vai agora no jogo 5 também?! Temos que empurrar o mengão!! =D

Rach disse...

E o Johnny Depp tá a cara do Elijah Wood...

Alan Ongaro disse...

Esse Depp é um maluco do cacete... hahahahaha

Com certeza irei conferir.

Adelaide disse...

Eu vi no imdb como Rainha vermelha (Red queen) ...OK, nunca li Alice no original e pensei: Rainha de Copas.

Porém no omelete eles comentam que seria mesmo Rainha Vermelha. Ela ~'e uma mistura de duas personagens de Lewis Carroll, sendo uma a famosa Rainha de Copas...

Mas enfim, não dá para ter certeza

Related Posts with Thumbnails