quarta-feira, 10 de junho de 2009

AQUECIMENTO "TRUE BLOOD": FALTAM SÓ QUATRO DIAS!

Como costuma dizer o hilário Sílvio Luiz, acerte o seu aí que eu arredondo o meu aqui. Ou melhor, marque o seu calendário que o meu já está devidamente circulado, sublinhado etc.: faltam só quatro dias - ou, pra ficar mais de acordo com a série, quatro noites - para a segunda temporada de "True Blood" estrear nos Estados Unidos e nos computadores de toda a galáxia!

Estava eu pensando em deixar agendado para a véspera do grande dia - domingo, 14 - um post-aquecimento, mas aí pensei: "Ah, querem saber?!? Pra que esperar?". Então, em tópicos, alguns aperitivos para todos degustarmos até que o banquete seja servido no domingão:

- Para começar já com pé na porta, quatro cenas deste novo ano - uma cortesia do canal HBO e do TrueBloodNet. Na primeira, Maryann é apresentada à mãe de Tara, Lettie Mae... e dá uma bela descadeirada nela:





No segundo, Bill explica a Sookie como foi o processo de transformação de Jessica em vampira, e conta por que teve que mordê-la...





O terceiro tem Jason Stackhouse sendo apresentado aos Newlins, os líderes da Fellowship of the Sun, aquela entidade antivampiresca, e dizendo o quanto Deus mudou sua vida:





E na última, Eric diz a Bill que o criador dele, Godric, está desaparecido; e informa que ele e Sookie o acompanharão em uma viagem até Dallas para reencontrá-lo. Bill se recusa a autorizar a ida de sua namorada, mas Eric diz que ela irá, quer ele queira, quer não:





- Ainda para promover a volta da série, foi lançado o "Welcome to Bon Temps", site oficial da cidade em que "True Blood" se passa. Entre outras de suas atrações, a página ensina como chegar lá, dá dicas do local - como a de um jantar no Merlotte's - e mostra um vídeo com depoimentos dos habitantes sobre seu lar, sangrento lar, em que temos opiniões divididas sobre a presença de vampiros por lá:





- Outra do TrueBloodNet: neste link aqui temos alguns vídeos do tapete vermelho da festa de lançamento da segunda temporada. O áudio é meio complicado, mas vale conferir as entrevistas com Anna Paquin (Sookie), Stephen Moyer (Bill), Ryan Kwanten (Jason) e Rutina Wesley (Tara)!

- E para terminar, este link do Flickr da colunsta do E!Online Kristin dos Santos com algumas das fotos na ocasião. E uma presença ilustre: sir Nelsan Ellis, aka Lafayette:




O que diria Lafa do visual de Nelsan? Isso me lembra a torcida de sempre: queremos o garçonete/peão/traficante/exibicionista neste segundo ano de "True Blood"! E tomara que tenhamos uma boa notícia no domingo. Quatro dias para termos a resposta!

3 comentários:

Kaká disse...

ai, contando os dias. vou dar um jeito de ver essa estreia. :)

Ligya M. disse...

CA,
eu tenho um contador aqui no meu pc. Neste momento, 4 noites, 6 horas e 28 minutos.

Odiei que cortaram o cabelo do Eric. E sim, eu quero Lafayette na 2ª temporada!!!!

Alan Ongaro disse...

O beleza!!! True Blood sempre é muito bem-vindo aqui no rodando!!!

To na maior expectativa para essa temporada... e sim, queremos Lafayette (de preferência vivo) nessa temporada!!

E ae CA, será que rola um resumão de cada episódio dessa temporada, com sua opinião sobre o mesmo, aqui no rodando??

Abraço.

Related Posts with Thumbnails