terça-feira, 30 de junho de 2009

VITAMINA!: MGMT DE VOLTA AO BRASIL+MICHAEL LEGSON+JASON LEE COM KEVIN SMITH+SEÇÕES DE VOLTA

Junte moda, música - com notícia quentíssima -, lego e cinema, bata num só post e beba tudo abaixo. E, se quiser, ainda pode deixar um comentário no guardanapo!


FASHION ROCKS NO BRASIL...COM MGMT!


Isso foi uma boa fonte que me contou: em sua vinda ao Brasil neste ano, o Fashion Rocks, evento que une moda e música, trará mais gente além de Mariah Carey, a mulher do agudo mais insuportável do showbiz americano: os caras do MGMT também devem vir. Mais detalhes em breve. Espero.


BLACK EYED PEREZ: A CAMISETA!
Ou "como capitalizar em cima de um barraco que rolou na vida real e repercutiu Twitter afora": o site Pop-Monkey Stuff está vendendo uma camiseta inspirada na porrada que Will.I.Am, do Black Eyed Peas, deu na cara do blogueiro de celebridades Perez Hilton. Vejam que sacada:





Segundo o Super Punch, tá saindo a 20 doletas. Enfim, Perez está sentindo o que é estar do outro lado... E se vocês estão boiando sobre o caso, aqui tem a explicação.



UM THRILLEGO PARA MICHAEL

Muitos anos antes de Michael Jackson partir desta, ele recebeu uma das homenagens mais bacanas e trabalhosas através de sua obra-prima, "Thriller": uma versão do clipe inteiramente em Lego:




(Via Popped Culture)


Não basta ter talento: é preciso paciência. Admiração dupla a seja qual for o autor desta pérola.


RESULTADO DA ENQUETE DOS PERSONAGENS CLÁSSICOS DO CINEMA

Eu perguntei e vocês responderam: personagens clássicos do cinema devem pertencer a um(a) único(a) ator/atriz ou podem mudar de intérprete? O resultado: 42% acham que cada caso é um caso. Tá valendo!


KEVIN SMITH TERÁ JASON LEE EM SEU NOVO FILME

De novo - e que bom! O site /Film contou que Jason Lee participará de "A Couple of Dicks", novo filme de Kevin Smith. "A Couple of Dicks" mostra a aventura de dois policiais que investigam o sumiço de um valioso card de baseball. Além de Lee, Michelle Trachtenberg (aka Dawn de "Buffy" e Georgina de "Gossip Girl") também estará no filme.

E sabem o que é melhor? O filme tem Tracy Morgan (o Tracy de "30 Rock") e Bruce Willis formando a dupla policial. Perder este filme não é uma opção.


VELHAS SEÇÕES EM TEMPO DE RESSURREIÇÃO


Ou vocês estão pensando que Rodanders tem só Vitamina! e Clipes que Ninguém... como seções fixas? Ainda hoje, desenterrada do cemitério maldito, deve rolar o Ao Redor, com tudo o que ando consumindo em matéria de games, livros, música, séries e cinema; e ainda nesta semana, a Rodadinha deve igualmente ressurgir, com links bacanas para sites idem. Tudo isso e muito mais no Tudo Está Rodando mais próximo de vocês. Se liguem!

3 comentários:

Rafa disse...

Camiseta do Perez Hilton é um Must have hahahaha...Agora, imagina que ele foi para a Delegacia e a LadyGaga foi sua testemunha (rs)...imagina a cena dos dois esperando o delegado e o escrivão com a LadyGaga no modelão retrofuturista 2060 e o Perez Hilton com cara de criança chorona do Greenberg da exposição Grand Old Party...B-E-G-E!

zeh disse...

black eyed perez ahuahuauhaha

Carlos Alexandre Monteiro disse...

Rafa e zeh, e a camiseta ainda é bonita!

abraços!

Related Posts with Thumbnails