terça-feira, 2 de junho de 2009

VITAMINA: PROJECT NATAL+ROCK BAND: THE BEATLES+AIR SEX CHAMPIONSHIP...

Mistureba empolgante, a desta semana - e em boa parte por conta da Electronic Entertainment Expo, a E3, que só começou hoje mas que um dia antes deixou gamers do mundo todo salivando por duas novidades espetaculares! E isso não é tudo...



PROJECT NATAL: WII? QUE WII?

Em sua pré-conferência, a Microsoft pôs os dois pés na porta pra derrubar de vez Sony e Nintendo com o seu novo acessório: o Project Natal - batizado assim pelo seu criador, o brasileiro Alex Kipman - promete fazer com que seu XBox360 possa te demover por completo da ideia de comprar um Wii... ou fazer com que você pense em vender seu Wii para comprá-lo. Ainda que o vídeo abaixo mostre algo que já podíamos esperar num futuro próximo, por segurança sentem-se antes de assistir para não caírem estatelados:






Segundo a Wikipedia, Project Natal deve chegar às lojas em 2010, e seu preço é estimado em US$200. Esta matéria do LA Times diz que mais de 1000 PNs já foram enviados a desenvolvedores de games.

Se o Project Natal funcionar tão bem como na demonstração acima - e este depoimento do colunista do IGN é bem animador nesse aspecto -, será de fato uma revolução, sobretudo nos games de esportes e lutas. O único porém fica por conta dos games de tiro, em que os jogadores ainda curtem ter suportes físicos - entenda-se "armas" - para usar no "mundo real", mas nada que a Microsoft não dê conta. Me sentirei violentamente obrigado a me desfazer do Wii...


"ROCK BAND: THE BEATLES" - BANDA E FÃS TRATADOS COMO MERECEM


Outra belíssima novidade do painel foi o lançamento de "Rock Band: The Beatles", que contou com as ilustres presenças de Paul McCartney e Ringo Starr, envolvendo o game de elogios. Também, pudera:





O trailer é uma boa prova de que a trajetória da banda - do começo de carreira no Cavern Club ao topo do edifício na época de "Abbey Road" - foi respeitada, bem como as estéticas de cada "era", distintas no visual dos Fab Four e dos clipes de fundo. Beatlemaníacos têm todo o direito de ficarem histéricos para a chegada de 9 de setembro, dia de lançamento do game.


SEXO SOLITÁRIO... MAS NÃO DO JEITO QUE VOCÊS PENSAM

Ah, o ser humano... Está chegando aos EUA neste dia 6 a turnê Air Sex World Championships, que visa descobrir o campeão mundial de Air Sex - que nada mais é do que a adaptação sexual do air guitar. A onda é trepar com mulheres e/ou homens invisíveis, como faz a moçoila abaixo:



(Via Laughing Squid/Violet Blue)


O torneio percorrerá 15 cidades em 21 dias, reunindo pessoas que prometem saciar seu exibicionismo sentando o pau - opa! - em qualquer resquício de vergonha alheia. Estão aqui as fotos do campeonato do ano passado pra não me deixarem mentir.


PRÉ-"ALIEN" VEM AÍ!

O diretor Tony Scott confirmou os boatos
que já circulavam pela internet de que fará um novo filme da série "Alien", iniciada com o clássico dirigido por seu irmão, Ridley.

Se normalmente as continuações de filmes bons deveriam - deveriam! - cumprir com a responsabilidade de honrar o longa que as originou, os prequels têm uma missão muito mais séria: a de não manchar a história que por muito tempo consideramos ser a primeira. Será que Tony dá conta?


PARA A ALEGRIA DOS ROSS E HAN SOLO WANNABES DE TODA A GALÁXIA...





Essa foto pertence à coleção do Leia's Metal Bikini, site que reúne fotos de mocinhas que, por variados motivos - convenções nerds, tributos coletivos, fantasias para seus respectivos - decidiram se fantasiar de Princesa Leia como escrava de Jabba e registrar o momento.

Na página há até uma seção especial homenageando o famoso episódio da terceira temporada de "Friends" em que Rachel se fantasia de Leia para agradar Ross. E antes que vocês imaginem que eu seja alguma versão jornalista do irmão de Monica Geller, me antecipo pra dizer que eu só descobri esse site por conta desta notícia do Geekologie, que falava de uma mulher que foi presa dirigindo bêbada trajando a vestimenta mais famosa da princesinha de Alderaan. Hum.


ANÚNCIOS REAIS PARA VAMPIROS FICTÍCIOS


Para não dizer que não falei de uma de minhas obsessões televisivas favoritas, a HBO lançou anúncios em revistas de produtos populares, como Gilette e Harley Davidson, só que voltados para o público vampiresco. Aqui estão alguns deles!


A SANTÍSSIMA TRINDADE DO QUARTO ANO DE "DEXTER"


Ainda sobre seriados favoritos, a colunista do E!Online Kristin dos Santos divulgou o nome de um astro que chega para o elenco regular da quarta temporada de "Dexter": John Lithgow, famoso por "3rd Rock From The Sun". Kristin disse que ele viverá Holy Trinity (Santíssima Trindade), um dos psicopatas mais perigosos dos EUA e conhecido assim por matar de três em três pessoas. HT vai parar em Miami após começar a ser perseguido pelo Agente Lundy (Keith Carradine) - aquele mesmo, da segunda temporada, que se envolveu com Debra...

"Santíssima Trindade, huh? Pois Dexter, Rita e o bebê deles formam três", observou astutamente a colunista. E que bom que voltaremos a ter um serial killer experiente no novo ano da série...


* * *

Com a E3 rolando solta, podem surgir por aqui mais posts com as novidades da feira. Fiquem espertos ao RSS ou ao Twitter do blog!

2 comentários:

Alan Ongaro disse...

Vamos por partes...

O que é esse vídeo do novo X-Box??? se for 50% verdade já estou impressionado!

Esse jogo dos Beatles é uma coisa linda de se ver!! imagina jogar então??

E esse papo de Air Sex?? meio bizarro né não? mas a loirinha da foto que ta lambendo um fiofó é gostosinha...

Gostei muito desse ator que escolheram para ser o vilão da nova temporada de Dexter! boto muita fé nesse novo plot!!

Mandou muito bem no post Carlão!

Matheus Rufino disse...

Ahhhhhhhhh, Morri! Quero esse jogo dos Beatles! Parece ser muito demais, ia ficar jogando o dia todo. E perfeito mesmo o apuramento nos detalhes, principalmente no que diz respeito às mudanças através das décadas. I Want it!!!

Related Posts with Thumbnails