terça-feira, 9 de junho de 2009

VITAMINA!: TING TINGS E DEPECHE MODE+MGMT POLÊMICO+FIM DE TEMPORADA DE "FRINGE"...

Vitamina da semana tem séries, a polêmica do MGMT e a chance de uma boa dobradinha chegando em palcos brasileiros no fim do.ano!

TING TINGS E DEPECHE MODE, JUNTOS NO BRASIL?





É esse o papo que tá rodando rolando por aí. De fato, o site do DM já está anunciando a presença deles nos dias 22 e 24 de outubro no Rio e em São Paulo, respectivamente. Seriam as duas bandas as primeiras atrações de um evento que substituiria o finado Tim Festival? A seguir, cenas dos próximos capítulos.


MGMT ERRANDO FEIO NA MÃO

Fiquei sabendo pelo BloodyPop do lançamento tardio do clipe da ótima "Kids", música do MGMT, uma das melhores de 2008. Conferi o vídeo - e, no mínimo, a obra de Ray Tintori, diretor da bagaça, vai render uma senhora polêmica... mas acho mesmo é que tudo deve acabar numa merda federal. É que várias cenas do clipe mostram um moleque de uns 2, no máximo 3 anos de idade, sendo assustado por "monstros" - na verdade, atores vestidos de criaturas medonhas. Choro, ranger de dentes, e provavelmente muitas fraldas borradas.

Segundo o site da Rolling Stone, a banda insiste em que a criança não sofreu qualquer tipo de maltrato. Mas vendo o vídeo, difícil pensar que o moleque não foi exposto às assombrações. De gosto duvidosíssimo.

Nem quis postar o clipe aqui, mas tá fácil de achar pela internet. E não vou me admirar se esse pirralho, ao crescer, se juntar à Maísa pra processar de uma vez só o grupo, Ray Tintori, o Sílvio Santos e seus respectivos pais. No barato.


"STAR WARS" x "STAR TREK": QUE SURRA!

O resultado da enquete anterior do blog não resta dúvidas quanto à preferência dos leitores do blog sobre as sagas de George Lucas e Gene Rodenberry: A turma que deseja que a Força esteja conosco superou os da vida longa e próspera em um placar avassalador - no total, foram 68 votos pra "Star Wars" contra apenas 14 de "Star Trek".

Posso levantar a plaquinha do "Eu já sabia!"?



DOOGIE HOWSER, O BLOGUEIRO


Doogie e seu computador modernoso - que,
pra época, era bem moderno...


Lembram de "Doogie Howser, M.D.", série exibida por aqui com o nome de "Tal Pai, Tal Filho" e que mostrava a vida de um médico adolescente deveras precoce? Pois munido de bastante tempo livre e de uma boa dose de saudosismo, um fã anônimo da atração criou The Personal Journal Of Doogie Howser, blog que reproduz os comentários feitos pelo doutor em seu computador XP ao fim de cada episódio. A novidade veio do Cynical C.

Curioso é que o(a) autor(a) do blog alterou as datas para os posts aparecerem nas datas em que seus respectivos episódios foram ao ar - a série durou de 89 a 93. Só os comentários é que foram postados mais de uma década depois...


ENFIM, VI O FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA DE "FRINGE"! E...


...achei muito legal. E interessante ver que J.J. Abrams "guardou" o tema "universo paralelo" longe de "Lost" para usar em sua nova série. E funcionou!

Quer dizer que o Peter Bishop "daqui" morreu, e o que vemos é o da "outra"? O Observador é um sinistro embaixador da realidade alternativa? E Olivia, volta ou não? E Leonard Nimoy, o eterno Spock, como William Bell, recebendo a agente em seu escritório no World Trade Center?

Uau. Jamais pensaria que iríamos por esse caminho quando a série começou. Agora, temos uma trama muito bem encaminhada... e toda a minha ansiedade pelo segundo ano. Bravo!


"TRUE BLOOD", ESTREIA DO NOVO ANO. ACHO QUE VAI VAZAR...


Digo isso porque Geoff Boucher, do Hero Complex, já assistiu - e não só ao primeiro episódio desta segunda temporada como aos outros três seguintes, enviados a ele pela HBO. Pensem comigo: se Boucher recebeu a cópia, outros jornalistas devem tê-la também. E pra algum incauto pôr isso na rede é um pulo.

Eu quase posso apostar meu pescoço nisso. Hein, hein?

2 comentários:

Giovanna Cantarelli disse...

fiquei pretérita quando descobri que o barney de "how i met your mother" era o doogie howser. e tiveram que me contar, eu nem tchuns!

Adriana disse...

Encontrei seu blog depois de assistir ao clipe do MGMT. Embora a música seja boa, senti grande repulsa... Você se limita a defini-los "polêmicos", mas eu encontro um adjetivo melhor: "mercenários". E como pode um pai submeter seu filho a esse trauma pra ganhar uns trocados? Depois ainda nos surpreendemos com jovens atirando nas pessoas dentro dos cinemas, do metrô. Enfim.

Acabei usando seu espaço para desabafar, sorry. Mas gostei muito do seu blog. Voltarei mais vezes.

Abraços.

Related Posts with Thumbnails