segunda-feira, 24 de agosto de 2009

FRAG DOLLS: JOGADORAS BOAS JOGADORAS

Os caras da Ubisoft têm a manha, e não me refiro apenas à coleção de games já produzida pela empresa - na qual figura títulos como a série dos Rayman Raving Rabbids, por exemplo. Estou falando de um time criado e patrocinado pela companhia francesa composto apenas por maníacas por videogame. É isso aí: maníacas. Elas se chamam Frag Dolls.


Brookelyn e Fidget: elas amam estar no controle



As Dolls, que existem desde 2004 e que já tiveram uma "divisão" britânica, hoje só são representadas nos EUA. Ao todo, são nove garotas - a maioria não corresponde ao estereótipo que qualquer um possa preconceituosamente imaginar para uma gamemaníaca. Simpáticas e, erm, vistosas, elas participam de campeonatos mundo afora e promovem os games da Ubi por aí. Não é uma boa sacada?

Spectra (nome verdadeiro: Anne Marie Sackley) e Fidget (Lanai Gara, a moreninha da direita na foto acima) foram as duas últimas a entrar para o grupo - escolhidas após uma seleção que contou inicialmente com 90 garotas e que teve a grande final na E3, maior feira de games do mundo. Um videozinho com as finalistas:




Na página oficial do grupo, cada Doll tem um blog e, claro, sua galeria de fotos e vídeos. Segundo Morgan Romine, a Rhoulette, líder das Frag Dolls, para entrar no time não é preciso ser bonita. Eu duvido da afirmação, mas ao mesmo tempo não dá pra dizer que é tudo pose - Fidget, por exemplo, chegou a ser #1 do ranking de "Call of Duty: World at War". Quem aí não adoraria tomar uma surra delas?

Um comentário:

zeh disse...

elas tinham que promover o novo jogo do raving rabbids. Melhor jogo multiplayer q ja joguei. 'daaaaaa!!'

Related Posts with Thumbnails