domingo, 9 de agosto de 2009

O MACBOOK DOS SONHOS

Nesta última semana, a Apple anunciou que está desenvolvendo um Tablet, que pretende lançar no começo de 2010. Pense numa espécie de iPod touch gigante. É por aí.

Aproveitando a deixa, o Mashable fez um post mostrando as paródias e protótipos de tablets da Apple e Macbooks lançadas na internet. E a do designer Tommaso Gecchelin é de babar. Ele imaginou um laptop que pode ser usado em diferentes posições e formatos. Vendo as imagens dá pra entender melhor a (ótima) ideia. Cliquem e ampliem:






Acho que, mais cedo ou mais tarde, esse projeto - ou algo bem semelhante - sai do Photoshop para as Apple stores. Genial.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adoraria ter um Macbook, quase um, imagine se fizessem um desses.
Muito massa.

Gui Neves disse...

Carlão, a HP já lançou um note/tablet de 12 polegadas em 2007. Não pegou. Espero que esse novo produto da Apple traga melhoramentos.

ThiagoJeronymo disse...

eu li que talvez essa table saia em novembro, dezembro....por causa do natal!!!!! claro que isso é um sonho de consumo........já estão chamando de "iPhonão"..rsrsrsrr mas a gente sabe que essas coisas aqui no brasil alem de demorar um pouco, o preço é meio fora da realidade..... mas vamos esperar p/ ver.......

Related Posts with Thumbnails