sexta-feira, 21 de agosto de 2009

PODCAST TUDO ESTÁ RODANDO #23

LMFAO, uma das melhores coisas que ouvi neste ano, o neo-glam rock do Smith Westerns, a ótima Chew Lips e um bloco temático indignado com a ladronagem! Aqui:








Está com problemas com o player acima? Ouça o podcast neste link direto! Segurem aí a tracklist:

LMFAO - "Yes"
Smith Westerns - "Girl In Love"
Chew Lips - "Salt Air"

The Clash - "Police & Thieves"
The Jam - "Thick Like Thieves"
Chico Science & Nação Zumbi - "Da Lama ao Caos"

Para opinar, criticar, elogiar, sugerir blocos temáticos, bandas, canções ou conversar a respeito de tudo o que roda no Rodanders basta escrever para o tudoestarodando@gmail.com.

3 comentários:

Kaká disse...

Gostei do LMFAO! Gruda mesmo, e é boa para correr.

zeh disse...

Faaala, C.A.! Que bom que voce curtiu a dupla, cara! Os dois sem gravadora, sem produtores nem nada sao capazes de musicas fenomenais. Este recente cd saiu depois de eles lançarem praticamente todas as musicas na web. O legal é que no youtube voce encontra videos deles fazendo as musicas, a mixagem, produção e etc... Pra mim, LMFAO é a descoberta do ano sem dúvidas! E que venham outros albuns do grupo! 'Yes' é realmente uma musica boa kct! Indico tbm 'Shooting Star', 'Lil Hipster Girl' e 'I Dont Wanna Be'. Sem contar no hit que os tornou febre nos EUA 'I'm In Miami, Bitch' (que tbm tocou de fundo no podcast). O primeiro bloco do podcast tá impecável. Parabéns pela escolha das tracks! Mto criativa a ideia do bloco 'na malandragem' haha. Abrindo com chave de ouro o grande clássico Police and thieves, nao poderia ser melhor! Grande podcast,ca! Continue produzindo grandes feitos como esse!Fico honrado em ter uma sugestao minha na tracklist do Podcast Rodanders. Abraço!!

Fabíola disse...

Nossa, muito boa essa música mesmo!
LMFAO é muito bom, super dançante!
Não conhecia. Ótima sugestão!

Related Posts with Thumbnails