domingo, 2 de agosto de 2009

TEST DRIVE: "PARIS HILTON`S MY NEW BFF"

No fim de semana, há a maratona de videogame. No meio da maratona do videogame, há a pausa para a pizza. Na pausa para a pizza, a zapeada... e nisso, a TV aqui de casa - não foi culpa minha, juro - acabou estacionada no reality show de Paris Hilton passando na MTV.

Se "Paris Hilton`s My New BFF" está longe de ser o 23847º melhor reality show da TV, pelo menos me dá a chance de estrear mais uma seção aqui no Rodandeau: Test Drive. Como o nome sugere, nela contarei minha primeira vez - opa - com programas de TV, revistas, séries, boates, restaurantes, bebidas etc.. Como os leitores minimamente atentos já notaram - e como já esperava - , nem gostei do programa, como já achava. Mas dá pra dizer mais - não muito, mas dá.

As únicas coisas que de fato prestam no programa são os momentos em que Paris faz comentários sobre a atuação das candidatas, aparecendo deitada num divã rosa. Não conseguia parar de rir nesses instantes, pois a fotografia do programa muda completamente, se tornando algo bem parecido com o que se vê naqueles filmes das madrugadas do Multishow. Sem sacanagem - é, sem -, parece mesmo filme pornô rodado em uma fita VHS. Eu tentei achar foto disso pra postar aqui, mas não consegui. Uma pena.

No mais, o programa é aquilo: umas oito garotas e dois gays loucos para serem íntimos de Paris, e que para isso devem cumprir tarefas como farrear a noite toda em um tour por boates e jogar polo usando caras malhados sem camisas como cavalos. Observando tudo, Paris Hilton, com aquelas roupinhas de Barbie, sem uma gota de suor escorrendo por sua pele betacarotenada de bronzeamento artificial... e dona de um ar de pureza que vale uma nota de R$3.

Ah, sim, foi mal: Paris Hilton pagando de santa também é bacana. E acontece o tempo todo, ora exaltando as qualidades da única competidora virgem, ora dando lição de moral numa garota que, em seu aniversário de 23 anos, bebeu demais da conta. "É seu dia. Há uma nova chance para recomeçar", convidou Paris. É como ter aula de Moral & Cívica com a Laura de Vison.

Tirando isso, na maior parte do tempo "Paris Hilton`s My New BFF" é uma espécie de "America`s Next Top Model" com fotos e poses amadoras e futricas profissionais. E não vale os seus sete blocos de comerciais da MTV - e seus miniclipes de duplas descoladas em situações absurdas só pra gente achar cool -, mas se você como eu estiver zapeando e der de cara com a cena da Paris no divã, vale parar pra ver. É obra de arte da melhor safra da Vivid Entertainment. Muito, muito barato. A apresentadora deve curtir.

4 comentários:

tati disse...

eu sei que eu tenho um dom pra gostar de realitys toscos, portanto, nao eh nenhuma novidade eu AMAR esse da Paris! Agora quero ver todos!hahhaha

* nao vai falar do 15 min do marcelo Adnet?

bjsssss

Alan Ongaro disse...

Parabéns pela coragem em testar esse programa da Paris Hilton.

Eu não vi e nem quero ver, mas ao menos ao ler esse post fiquei ciente dessa atrocidade que a MTV vem cometendo com seus espectadores...

Abraço.

PS: 15 minutos do Adnet é bonzão.

sophia fernandes disse...

o melhor e que ontem eu acabei vendo paris new's bff sem querer -qq
mais o programa é horrível, o melhor do programa foi o cara dançando com um dos gays sem ver que tava dançando com um homem, quando o cara percebeu ficou p da vida, com o gay xingando ele horrores, e eu acahava que era mulher também, enfim.

zeh disse...

boa nova seção do blog!

Related Posts with Thumbnails