terça-feira, 18 de agosto de 2009

VITAMINA!: FLASH+FLASHDANCE+PLÁGIO DE "TRUE BLOOD"+SCOOBY-DOO ENCONTRA BATMAN...

Eu misturei, vocês bebem:


PLÁGIO DIABLOLICO?



Vejam vocês que coisa feia:





O pôster da esquerda, cartaz da primeira temporada de "True Blood", é o original; e o da direita é o de "Jennifer's Body", novo filme de roteiro assinado por Diablo Cody ("Juno"), estrelado por Megan Fox e com estreia marcada para 23 de outubro.

E depois reclamam de cópias ilegais...


SCOOBY-DOO ENCONTRA BATMAN... EM DVD


Ainda sobre vergonha alheia, o site Melhores do Mundo me apresenta a um desenho que, se vi na infância, meu cérebro competentemente tratou de deletar: um crossover de Scooby-Doo com Batman. É (absurdo) assim:




Confesso que, em nome do carinho e do respeito que tenho pelos dois personagens, não assisti ao vídeo acima, tendo visto apenas cenas - e pra mim foi mais do que o suficiente. Segundo o MdM, a bagaça será lançada em DVD agorinha, no dia 10 de setembro. Pelo bem do imaginário de várias gerações, vocês já sabem o que fazer com esse disquinho.


DUAS PAIXÕES NUMA MESMA MÁQUINA


Jogar games clássicos e tirar um chope gelado no mesmo aparelho? Agora é possível:





Este quase pedaço de paraíso encaixotado se chama Arkeg - Arcade + Keg(barril) -, une 104 games clássicos a um barrilete de 5l de chope com serpentina e custa a bagatela de US$4.000. Dica do Neatorama. Aproveitem a baixa do dólar!


OLHA, MÃE! SEM AS MÃOS!

Da série "será que funciona mesmo?":





Como informou o LikeCool, a novidade está à venda na Amazon Japan por 2499 ienes - aproximadamente 26 dólares. Rihanna curtiria.

WHAT A FEEEEEELING...


Para o delírio de nostálgicos oitentistas e desespero de fãs ortodoxos dos quadrinhos, o designer Ian Summers se saiu com essa proposta de desenho para uma camiseta da Threadless, como me mostrou o Popped Culture:






Curtiram? Venham aqui votar então. Eu apóio. Tudo pela galhofa!

E por falar em camisetas, aguardem uma novidade sobre isso pra breve.

2 comentários:

Murilo disse...

Cara esse cartaz do filme que a Megan Fox vai protagonizar é ridiculamente copiado... Ja tinha visto antes de você postar e tinha percebido o plágio.

­alexandre telefone disse...

Na verdade apesar do filme ainda não ter estreiado esse poster de Jennifer's Body é bem antigo (foi o primeiro, o final é outro, aliás) e saiu exatamente na mesma semana do poster de True Blood.

Até hoje não se sabe ao certo quem plagiou quem.

Related Posts with Thumbnails