terça-feira, 11 de agosto de 2009

VITAMINA!: TÊNIS DE COBRA+O MICO DO INFORMATION SOCIETY+NOVOS DUNNIES...

E lá vamos nós...


COBRA NOS PÉS

Em sintonia com a chegada de "G.I. Joe - The Rise of Cobra" aos cinemas - ainda não vi, mas verei e comentarei aqui, podem deixar -, a Nike está lançando lá fora três modelos de tênis inspirados nos Cobra. Esse aqui é o de Storm Shadow:





Tem também os modelos de Cobra Commander e do Destro - que vocês veem aqui, neste link do i09 -, mas garanto que o daí de cima é o mais legal. O preço para carregar as forças do mal nos pés é pesado: 159,99 dólares o par - o que deve dar para comprar uns 10 bonecos dos Comandos em Ação originais. Dica do Ian.


O CÚMULO DA VERGONHA ALHEIA

Felizmente, um bom número de bandas e músicos sabem envelhecer, enquanto outros, que sempre foram aquela coisa maisoumenos - com muita boa vontade - sequer conseguem melhorar. Em turnê pelo Brasil, o Information Society deu aquela passadinha no Faustão, para passar em rede nacional o atestado de ruindade em performances ao vivo.

Vejam se é exagero meu:







Nessas horas, me lembro de um ex-chefe meu, que usaria para o InSoc um adjetivo nada mimoso: "vomitível".


FÃS DE DUNNY, SE LIGUEM NA NOVA SÉRIE!


Vem aí mais uma fornada dos estilosos coelhos de mesa. E pela foto divulgada pela revista online da Kid Robot, a nova coleção será de alto nível:





Estes e outros leporídeos de vinil baixam nas prateleiras americanas a partir de 10 de setembro a US$7,95 cada. Quem for pra lá ou estiver lá na época que deixe-se imbuir de um precoce espírito natalino e se lembre do cara aqui.


GALERIA DOS RODANDERS DO RODANDERS

Os seguidores deste blog agora tem seus rostos/avatares devidamente estampados na coluna da direita. Siga o blog e seja um também!


FANTASIA DE AT-ST NA COMIC-CON!


Essa não virou post de ressaca da Comic-Con porque não fui eu que filmei, muito menos vi. Mas queria muito ter visto ao vivo. Com vocês, um fulano trajado como um At-St de "Star Wars", para delírio dos nerds em San Diego:





Essa veio do Super Punch. E quando eu digo que a Comic-Con é mesmo surpreendente...

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho vergonha alheia do Faustão todo domingo, mas o Information Society, realmente... E pensar q eu quase fui nesse show. :S Antes um playback do que aquela desafinação desnecessaria.

Camila Alam disse...

mais "vomitível", só os bailarinos do faustão! afe!

Anônimo disse...

juro, não sei qual é o pior, o programa do faustão ou essa atração que foi para o faustão. Ou melhor, os dois são muito toscos.

zeh disse...

o melhor foi a resposta do vocalista pra pergunta do faustao.

Totalmente non-sense.

Related Posts with Thumbnails