quinta-feira, 6 de agosto de 2009

MORREU JOHN HUGHES. VIVA JOHN HUGHES!

Notícia triste no começo da noite desta quinta: morreu John Hughes, cineasta de, entre outros sucessos dos anos 80, "Curtindo A Vida Adoidado" ("Ferris Bueller's Day Off") e "O Clube dos Cinco" ("The Breakfast Club"). E o cara que apresentou Ferris Bueller e Molly Ringwald a mim e a tanta gente não podia ficar sem ser homenageado aqui.

Abaixo, um clipe com cenas de alguns de seus filmes mais famosos e memoráveis. A música não podia ser mais apropriada: "Baba O'Riley", do The Who, também conhecida como "Teenage Wasteland".


3 comentários:

Keny Lane disse...

É.... uma pena.

Ele foi meu mestre da sessão da tarde, e também o grande responsável por um dos meus filmes favoritos (Breakfast Club).
Também foi culpa dele as milhares de vezes que saí dançando pela sala ao som de Beatles, achando que imitava igualzinho ao Ferris, e outros personagens!

Viva John Hughes!!!

Ale disse...

depois de MJ ir embora... só me faltava essa! É, oficialmente, o fim de uma era!

Unknown disse...

Cada vez me impressiono com a tal da sincronicidade, explico: semana passada baixei uma coletânea com o melhor do The Who a qual tenho ouvido a semana inteira e a música que mais gostei foi a Baba O'Riley Este fim de semana, estive conversando com amigos sobre os filmes dos anos 80 e quase todos do clipe foram citados. Agora pra fechar o circuito e literalmente explodir minha cabeça o cara que fez esses filmes morre.

Related Posts with Thumbnails