quarta-feira, 26 de agosto de 2009

WISHLIST: TUDO O QUE EU QUERO PRA ONTEM

Depois de um título tão esclarecedor desses, o que me resta dizer sobre o que vem abaixo? Apenas que essa é mais uma seção do blog. Eu sei que há algumas outras pra administrar, outras para ressuscitar, mas é mais forte do que eu.

Então, aí vai a pequena porém sincera lista de coisas que desejo ver/ouvir/ler em muito breve:

DISCOS - O geniozinho norueguês Sondre Lerche - pô, nunca ouviu falar dele? - tem lançamento pra daqui a pouco: "Heartbeat Radio" sai dia 8 de setembro. O primeiro single, que tem o mesmo nome do CD, pode ser escutado aqui; sincera e infelizmente, porém, nem achei essa Coca-Cola toda não.



SHOWS -
Sendo muito objetivo e falando de algo bastante possível, Faith No More no Rio. Os boatos andam pipocando no Twitter, mas nada de confirmação oficial até agora... Tô pensando que é questão de dias.

CINEMA - "Inglorious Basterds", é claro. Anteontem vi o Tarantino no Dave Letterman Show e a vontade só aumentou. Lá nos EUA já estreou; por aqui, só dia 23 de outubro. Vou segurar a onda e esperar para ver no telão, com pipoca jumbo no colo.

DVDs - A dica do melhordomundo-Ultra-Thales me fez esfregar as mãos: The Haunted World of Superbeasto é um longa animado de Rob Zombie que conta as aventuras de Superbeasto, um herói de máscara de luta-livre. No trailer abaixo dá pra perder a conta do número de coisas legais que surgem na tela - e que, juntas, não podem resultar em algo ruim:




Curtiu, né? Fique tranquilo(a): 22 de setembro chega rápido.


LIVROS - Tenho uma fila repleta na minha espera, mas "A Gramática da Fantasia" está na minha mira não é de hoje. Obra do italiano Gianni Rodari, o livro ensina técnicas e exercícios para o desenvolvimento da criatividade. Precisaria de um post para descrevê-lo, mas o Hiro, do Widoníd Another Hiro, já fez isso por mim.

QUADRINHOS - Whitney "Pop Candy"Matheson fez as honras e eu curti o conceito: "Super Human Resources" mostra o cotidiano de Tim, um estagiário contratado por um escritório de Super-Heróis. Queria a edição impressa, mas - tchanan! - a primeira está disponível online!

GAMES - Eu já sabia que "Scott Pilgrim" iria virar filme, mas... game?!? E da Ubisoft?!? O lançamento vai chegar às prateleiras na época do lançamento do longa-metragem - ou seja, pensem em 2010. Eu posso esperar.

***

Quero ler as wishlists de vocês aí também nos comentários abaixo. Sem preguiça, vamos lá!

6 comentários:

Kaká disse...

Minha wishlist pra já.
Cinema: 500 days of Summer, não sei quando estréia por aqui.
Música: o novo do Pearl Jam, só porque eu gosto da voz do Eddie Vedder. :)
Livro: The Abstinence Teacher do Tom Perrotta, uma amiga mandou para mim mas ainda não chegou, e o livro 3 da saga da Sookie e Cia.
DVD: Riding Giants, é um filme de surf que falta na minha coleção.
Quadrinhos: não leio muito, mas fiquei curiosa com esse que você colocou Super Human Resources.

Rafa disse...

Minha WishList abaixo:
Filme: Alice no País das Maravilhas do Tim Burtom (se eu morrer até 2010, eu juro que volto pra ver hahahaha) e Where the Wild things are, sou vidrado no Maurice Sendak...

Música: não vejo a hora de ter o EP INTEIRO de Marina and the Diamonds...não paro de ouvir Seventeen, Obsessions e I´m not a Robot...o novo dos Scissor Sister com produção do Stuart Price também seria ótimo, Mika então, demorou!

Livro: Julie and Julia, queria muito ler este livro em ingles, antes da estréia do filme e o outro é STAR WARS VAULT: esse ganhei, é lindo, mas não tive tempo de ler com calma!

Show: se leu um parágrafo do FiqueBege já sabe, é LADY GAGA ahahah...mas se Tings Tings viesse seria ótimo...quanto ao Faith no More, o Roddy Bottum confirmou no Twitter não (finally. an answer to the questions. Rio!!!! Thursday, November 5 at Citibank Hall... but you all already know this, yes?
5:08 AM Aug 24th from web ). Dos artistas brasileiros, quero muito ver um show da Silvia Machete e do Thiago Ney!

DVD: estou atrasado no TrueBlood, então seria uma boa!

Acho que isso, bem simples! Nem vou falar da wish list de roupas para não ficar deprê!

:-)

zeh disse...

cinema: inglorious basterds disparado!
games: to esperando o Super New Mario Bros pro Wii...é a volta do Mario-2d, porra!!! To atras tbm de um nike dunk que me agrade, e to pensando se vou pra 2a geração do ipodtouch ou aguardo a terceira..

mattoso disse...

que isso, camonteiro! já baixei o novo do sondre lerche e achei bom pacas. papo de indicar pro seu podcast e tudo! rsrsrs

Deus Ex Machina disse...

Wishlist

Jogar Spore, qualquer Tony Hawk's Underground, Qualquer Guitar Hero, Qualquer Rock Band e a Castlevania SOTN do PSP
A coleção de seis discos do Nirvana que não me recordo o nome
A Fantástica Breve Vida de Oscar de Junot Diaz e Ulysses de James Joyce
Cavalcade of Cartoon Comedy de Seth MacFarlane (peraí esse já to assistindo.)
E Inglorius Basterds e Zombieland

Haja tempo!!!

vinicius_bracin_01 disse...

[...]Só com 20 reais consegui três perólas. Todas descobertas por contas desses posts que a gente lê pela vida.[...]

http://blogdobracin.blogspot.com/2009/09/so-20-conto-mano.html

Related Posts with Thumbnails