quarta-feira, 2 de setembro de 2009

PLANETA TERRA 2009: MEUS FAVORITOS, INCÓGNITAS E DISPENSÁVEIS

De repente vocês já sabem, mas me sinto na obrigação moral de replicar por aqui: já começou a venda de ingressos para o Planeta Terra 2009. O festival, que rola no Playcenter dia 7 de novembro, tem entradas a R$140, valendo a meia a R$70. Preço honesto.

Abaixo, a lista das atrações já confirmadas, separadas em três grupos: o dos meus favoritos, as incógnitas (i.e., que até despertam minha curiosidade) e os que passo sem peso na consciência:


FAVORITOS (ou "Eu quero ver")


PRIMAL SCREAM - Eu os perdi no Tim Festival, mas agora não quero dar esse mole não. Quem viu a banda de Bobbie Gillespie ao vivo disse que é muito, muito bom. Pelo conjunto da obra, pela palavra dessas pessoas, levo a maior fé em que o raio volte a cair bonito.

TING TINGS - Conheço gente que viu ao vivo lá fora e os relatos dessa galera são do tipo: "no disco é legalzinho, mas ao vivo é muito melhor". Contando que são apenas duas pessoas no palco, promete.

MAXIMO PARK - Mesma situação: os caras são bem recomendados. E as músicas são bacanas. Mesmo não achando uma banda excepcional, algo me diz que gostarei bastante.



INCÓGNITAS (ou "Pode ser bacana!" ou "Será que vale, hein?")


METRONOMY -
Acho que o show deles pode funcionar comigo da mesma forma que aconteceu com o Klaxons no Tim Festival: depois que os vi ao vivo, fiquei muito mais fã.




N.A.S.A. - Nos mp3 e no MySpace a dupla vai muitíssimo bem... Resta saber se, ao vivo, eles dão conta de todos os seus remixes. Levo fé.

E.X.! e ETIENNE DeCRECY -
Não conheço... e não conheço. Prometo correr atrás.


PASSO (ou "Não, obrigado")


COPACABANA CLUB - Já vi ao vivo, e pra mim não passa de um arremedo de CSS - que já não é nada inacreditável, embora seja legal. Mas a cópia não vale...

MÓVEIS COLONIAIS DE ACAJU - Alguma coisa me impede de gostar deles. Talvez seja um certo traquejo Arnaldoantunesiano. Não sei; só não curto.

* * *

Agora, a verdade é que os produtores cariocas podiam se coçar pra trazer essa gente pra cá - e pra outras praças também. Pelo menos o Primal Scream e os Tings...

5 comentários:

Gui Neves disse...

Carlão, dá uma chance pro Móveis. O show dos caras é incrível! Confia nimim.

Felipe Vaz disse...

Eu gosto muito do disco do Metronomy, mas não tenho a manor ideia do que é o show deles.

ThiagoJeronymo disse...

concordo com vc Carlão, os produtores daqui do Rio podiam se mexer um pouco........e tbm não pode esquecer do Maquinária ....com Faith No More e uma das minhas bandas preferidas: Evanescence....afff queria muito ir......

Caio Capri disse...

caaara, show do Metronomy seria demais!!!!!!!!!!
iria com toda a certeza do mundo...Os caras são mt bons!!

Caio Capri disse...

peraí, deixa eu entender direito....
Metronomy tá confirmadoOoOoO????

Related Posts with Thumbnails