Um diazinho atrasado, mas de coração, a homenagem ao aniversariante de ontem, Michael Jackson, em seu melhor clipe: o clássico "Thriller", de John Landis:
Eu ainda me lembro da cena: eu, moleque, vendo o Cid Moreira anunciar no Fantástico um clipe macabro, nada recomendável para crianças e os que são sensíveis a cenas fortes. Mesmo com apenas seis anos, eu assisti ao vídeo e, claro, fiquei fascinado.
Eu e meus amigos achávamos Michael e "Thriller" tão espetaculares que, no semi-internato da escola, usávamos pasta de dente para pintar a cara como zumbis e reencenar o clipe, recriando a dancinha que, ainda hoje, continua fresca na memória de todo mundo que viveu aquela época. Icônico é pouco.
E vocês, têm alguma história curiosa/engraçada a respeito do mito Michael Jackson? Em caso positivo, podem tratar de contar nos comentários!
sábado, 30 de agosto de 2008
CLIPES QUE NINGUÉM PODE DEIXAR DE VER - "THRILLER", MICHAEL JACKSON
Marcadores:
clipe,
clipes que ninguém pode deixar de ver,
música
Posts Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Pasta de dente na escola? Hoje em dia esses "recursos" estão fora de cogitação...
Um amigo meu, Pedro, tenta imitar o moonlighthing (ou whatever, é aquele passinho de dança do Michael Jackson) todo santo dia na hora do recreio na escola. Até eu já entrei na dança (com trocadilhos, por favor) e levei alguns belos tombos com ele. Mas é impagável.
Eu assistia à um concurso no programa Barros de Alencar (lembra disso?) onde várias pessoas iam dublar e dançar músicas do Michael. Eu simplesmente amava! Fora o gel Wet Look (acho que era isso) que deixava os cachinhos com efeito molhado igual ao do nosso querido cinqüentão. Hoje confesso que toda vez que vejo ele na TV e no que se transformou, eu choro. É mais forte que eu.
Isso não tem nada a ver com o post mas... Ou, Carlão, já ouviu a nova música do Oasis? Taí, ó:
www.euvenhoempaz.blogspot.com
Saudade dos velhos tempos de Whatever e Underneath the Sky...
Esse ano fui a uma grande festa junina na regiáo serrana do Rio de Janeiro. Festa fechada, com tudo que tem direito, barraquinhas, jogos, comidas e quadrilha...
A maioria dos jovens presentes na festa não dançavam quadrilha desde os tempos de escola... A empolgação foi tanta depois desta dança que o pessoal queria continuar dançando "coisas de época"... Sentindo o alvoroço que Thriller causaria fui até o DJ e fiz a encomenda... poucos instantes depois a pista de dança encheu, com aproximadamento 80 pessoas, balançando as mãozinha e caminhando pros lados.
VIVA O ETERNO REI DO POP
Gabi, confesso: naquela veeeeeelha rixinha, sempre fui mais Blur do que Oasis! =P Acho os Gallagher meio preguiçosos às vezes, mas quando acertam, acertam bonito...
beijo!!!
Ah, quê isso Carlão! Blur pode ser até bom, mas Oasis veio primeiro...=P (ok, agora eu paro de puxa-saquismo)
Você ouviu a música Carlão? O que achou?
Ouvi, Gabi! Mas não achei espetacular não... Vamos esperar o disco todo!
beijo!
Postar um comentário