quarta-feira, 17 de setembro de 2008

VITAMINA!



Assuntos misturados servidos de uma só vez... Vamos lá:


TIM FESTIVAL GARANTIDO!

A venda dos ingressos do festival começou nesta terça, e já neste primeiro dia fui atrás dos meus...





Já sabem: vou contar tudo sobre esses shows aqui no blog. E em pensar que ainda tem Justice+Twelves, e Planeta Terra - com Jesus & Mary Chain! - também!



TUDO VAI BEM NO MUNDO DAS SÉRIES

O quarto ano de "Prison Break" segue bem, o segundo de "Gossip Girl" também... Mas peço licença para falar de "Tru Blood" e seu ótimo clima soturno. Aos que não se deixaram convencer pela história da garçonete que lê pensamentos - a ótima Anna Paquin - e dos vampiros que tentam se ajustar à sociedade dos humanos, eu dedico a espetacular e persuasiva vinheta de abertura da série, que tem como trilha a ótima "Bad Things", de Jace Everett:



vídeo postado por WireLover


GRATA DESCOBERTA

Me chamem do que quiserem - "atrasado" tá de bom tamanho -, mas só fui descobrir a revista Meio Digital em sua sétima edição. A revista bimestral é especializada em internet e tudo o que diz respeito à rede, com ênfase em comportamento e marketing. Bem diagramada, cheia de matérias interessantes e com um site que permite "folhear" as edições online. Vou acompanhar de perto...


CAÇA-FANTASMAS: PRIMEIRO O JOGO, VAI!

Tudo bem que vem o terceiro filme da série, e já estou ansioso por rever Peter, Egon, Ray e Winston; mas quero ver isso aqui antes:





Pude ver o game em ação na Comic-Con, mas desde então não tive notícias dele. Se alguém tiver novidade a respeito, por favor, pronuncie-se!

2 comentários:

Ramon Mineiro disse...

tem esse site, que eu sempre dou uma espiada...

http://www.gamespot.com/xbox360/action/ghostbusters08/news.html?sid=6190045&mode=previews

Sinceramente, eu não espero muita coisa desse jogo não (me lembra Luigi´s Mansion do Game Cube)... to ansioso pelo próximo Prince of Persia!

abraço C.A!

Ligya M. disse...

Nossa, Ca
Eu também estou assistindo True Blood, e tou achando sensacional.Já assisti o segundo episodio e aquele final só deixou a gente com mais agua na boca.
Valeu!!

Related Posts with Thumbnails