quinta-feira, 2 de outubro de 2008

CURTINDO O HALLOWEEN ADOIDADO




Vejam vocês: eu comecei a semana falando de Goonies e eis que acabo de descobrir uma novidade sobre outro clássico da Sessão da Tarde: um grupo de malucos está promovendo o Project Bueller, iniciativa que visa reproduzir a inesquecível cena de Ferris cantando "Twist and Shout" em "Curtindo a Vida Adoidado" ("Ferris Bueller's Day Off") na parada de Halloween de Nova York, que acontece dia 31 de outubro. Se você não lembra - até porque ninguém pode não ter visto isso ainda -, a seqüência é essa aqui:





No site do Project Bueller, os organizadores já estão convocando pessoas para atuarem como os figurantes da cena, e todos vestidos a caráter. Se eu estivesse lá, eu iria.

Matthew Broderick, o Ferris, também é aguardado. "Você pode nos sentir indo até você?Sabemos que você está aí. Vamos conversar", diz o texto no site.

Se o Broderick aparecesse seria genial. Ainda mais vestido de colete de oncinha e acompanhado de quatro camponesas germânicas. Já pensou na bombação do vídeo disso no YouTube?

(Via PopCandy)




UMA DESCOBERTA VIA TWITTER

Hoje eu estava fuxicando o Twitter do blog - que você pode conhecer aqui ou clicando no imenso logo no menu à direita -, quando descobri alguns replys de pessoas para mim. E eu não vi nenhum a tempo!

Explico: é que uso o Twitter do Rodando apenas para divulgar as atualizações do blog, sem seguir ninguém. E por isso não costumo checar os replys...

Por isso, mil desculpas aos que puxaram conversa comigo pelo Twitter do blog, e aproveito para mais uma vez dizer que, quem quiser trocar uma idéia é só usar o e-mail do Rodando...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails