sexta-feira, 17 de outubro de 2008

XTRABEATS: PRÉ-TRILHA SONORA DA NOITADA

É bem conhecida aquela frase de que o melhor da festa é esperar por ela. Particularmente, acho que nada supera a noitada em si - claro, quando é divertida e atende ou supera as nossas expectativas -, mas aquelas horinhas que antecedem a farra sempre podem ser boas. No que depender do Xtrabeats, por exemplo, isso sempre será verdade.





O Xtrabeats é um programa semanal da espetacular Woxy - a minha rádio online favorita - com o melhor da música dançante. E por isso entenda-se sons eletrônicos e versões remixadas de bandas de rock em duas horas ininterruptas. O horário: 20h de Cincinatti, 21h de Brasília - ou seja, perfeito pra se ouvir enquanto você come alguma coisinha, toma um banho ou combina a boa da noite com os amigos.

O programa tem reprise no sábado às 22h (ou melhor, 23h horário BSB) e o mais legal: o site do Xtrabeats tem o áudio e as tracklists das duas últimas edições!

(Macete: o The Futurist, o blog da Woxy, tem a tag do programa, com muito mais tracklists e áudios. Tudo aqui.)

Pronto. Agora ouça e, depois, seja capaz de dizer que não vai deixar rolando o Xtrabeats aaaao vivo antes de se aprontar pra gandaia de hoje. Quero só ver!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails