quinta-feira, 9 de outubro de 2008

VITAMINA




Aquela velha e boa mistureba de assuntos de sempre... Segura:


PERDEU O FESTIVAL DO RIO? CALMA...

Como sempre acontece, o tradicional festival de cinema do Rio - que acaba hoje! - terá sua semaninha de repescagem. Serão duas salas do Estação Botafogo exibindo por sete dias os hits do evento. A programação está aqui!

E por falar na despedida do Festival, ainda hoje verei "Sukiyaki Western Django", faroeste nipônico tarantinesco e que conta com a participação do próprio Quentin Tarantino. Sinta o drama:





Comentários ainda hoje no blog!


E O "AJUDE UM VIRGEM", HEIN?

No começo desta semana o burburinho da - lá vamos nós com a palavrinha - blogosfera foi o site www.ajudeumvirgem.com, em que um cara chamado Junior Rizzo se apresenta, dizendo ter 25 anos e nunca, nunca ter transado até hoje. O que ele quer com a página? Pedir cinco milhões de visitas únicas para o site pois, em troca disso, uma amiga dele promete atender as necessidades do rapaz.

Tá na cara que é viral - e, segundo o blog SimViral, é coisa da produtora Sexxxy, a mesmíssima que vazou cenas do pornô de Carol "sou sobrinha da Gretchen e virgem" Miranda.. Se for mesmo marketing pra promover filme pornô, é campanha com o selo - opa! - Tudo Está Rodando de qualidade.


EU BEM QUE TENTEI RESISTIR, MAS...

Quem consegue passar batido pelo vídeo de um pinguim que faz compras para seus donos usando uma mochila de...pinguim?



(Via Super Punch)


ELES ESTÃO ENTRE NÓS... A PARTIR DO DIA 14

A gente fina Ana Freitas, do Olhômetro, foi que me chamou a atenção para um curioso acontecimento: uma suposta médium chamada Blossom Goodchild contou em seu site que recebeu o aviso de uma tal Federation of Light que na próxima terça-feira, dia 14 de outubro, uma grande nave poderá ser claramente avistada por nós nos céus de nosso planeta e por lá permanecerá por três dias. A aparição será um primeiro contato/revelação oficial sobre a vida extraterrestre para nós, terráqueos. Confiram a mensagem traduzida neste vídeo:



vídeo postado por Patrossauro


Só mesmo vendo para eu acreditar nesse grandioso evento; mas devo dizer que eu mesmo já filmei um OVNI. E isso é papo para um outro post - que prometo fazer no próprio 14de outubro caso os ETs dêem mesmo as caras.


A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:

Por que diabos o Bloc Party se sujeitou a fazer um playback no VMB?

2 comentários:

AP disse...

Cara, "Sukiyaki ..." começa muito bem e é cheio de citações cinematográficas, mas depois de uns 40 minutos (mais ou menos na hora em que o índio velho toca Ennio Morricone num trompete, no alto da montanha), o filme perde o equilíbrio e fica só no pastiche do pastiche do pastiche do pas... :(

Abração.

Anônimo disse...

Tem outro viral desses rolando na net: é sobre um virgem em apple, ou seja, o cara nunca usou um apple e um amigo vai dar um pra ele se conseguir alcançar o nunero de visitas...
E ( ja´tinha visto o video antes) estou esperando a visita os ets.

Abraço C.A.

Related Posts with Thumbnails