quarta-feira, 22 de outubro de 2008

VITAMINA



A seção da semana passada sumiu, mas essa aqui não vai a lugar algum... Será? Bom, enquanto nenhum bug ataca novamente o blog, dêem só uma olhada:


TIM FESTIVAL: A PIOR EDIÇÃO DE TODOS OS TEMPOS?

Não dá para saber mas tá feia a coisa: primeiro foi o Gossip que cancelou sua vinda e, agora, o Paul Weller - sendo ridiculamente substituído por Roberta Sá e Arnaldo Antunes... Quase algo como chamar a Vanessa Jackson ("Fama"? Lembra? Não?) para cantar no lugar da banda da Beth Ditto.

Ainda no clima "aí vem o desespero", a organização do evento resolveu ressarcir os que compraram ingressos para os shows do Gossip e do Weller dando tíquetes extras para outras apresentações do festival. Meno male, mas tá nítido que, pela tradição que está se formando de cancelamentos em cima da hora - no ano passado foi a Feist -o TimFa vai dando mostras de que não é mais aquele. Torcendo para que MGMT e Kanye West dêem conta do recado, já solto o pedido: Free Jazz de volta, já! E um ingresso para o Planeta Terra também, por favor.


A PEGADINHA DO CELULAR DO MACGYVER

No começo desta semana, correu solto na internet o site do Pomegranate, um espetacular telefone que promete recursos que os modelos da Apple, RIM, Nokia e companhia jamais ousaram carregar - dentre eles, barbeador, gaita e cafeteira embutidos!





Paquidermicamente pesado mas interessante, o site do celular tem vídeos demonstrando sua versatilidade. Na empolgação, muitas pessoas conferiram os filminhos e já saíram divulgando o incrível aparelho por aí... só que, após cada demonstração, o site dá a opção "I've seen enough" ("Eu já vi o bastante"). E se você clicar ali - a-ha! - descobre que tudo não passou de uma pegadinha do Mallandro para divulgar Nova Scotia, província do sudeste canadense. E teve gente pensando em poder tomar cafezinho feito no telefone...


MUSAS DA NAÇÃO ZUMBI

Nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido é época de Halloween, e o papo nos sites de cultura pop destes países volta e meia cai em fantasias, gostosuras ou travessuras e afins. Mas a celebração online mais bacaninha que vi até agora foi o lançamento do calendário de Zumbis Pin-Ups lançado pelo site Double Viking.





São doze mortas-vivas bem sexies - uma para cada dia do mês, em fotomontagens vintage bacanas, ideal para os rapazes que estão contando nos dedos os dias para as Zombie Walks - as passeatas em que loucos saem por aí em bandos vestidos de zumbis - ao redor do mundo. Dia 2 de novembro acontece a do Rio, e estou pensando seriamente em acompanhar. A paisana.


FRASE DA SEMANA... PASSADA

"O tesão masculino é diferente porque o homem tem 70% a mais de testosterona do que a mulher" - Mr. Catra, em bate-boca com um pastor evangélico sobre sexismo e mulheres-objeto do funk na TV. Pano rapidíssimo -e um doce pra quem adivinhar em que programa tal pérola foi proferida...

2 comentários:

:jubi: disse...

e complementando: "o coração enche de água..."

Anônimo disse...

A produção é a mesma desde os tempos de Free Jazz, os tempos é que mudaram... :/

Related Posts with Thumbnails