terça-feira, 14 de julho de 2009

HOJE TEM STREAMING TUDO ESTÁ RODANDO. COMO VAI SER ISSO, AFINAL?

É isso aí! Hoje, terça-feira (14) a partir das 22 horas, vou fazer o primeiro streaming do blog Tudo Está Rodando, conversando com vocês e respondendo perguntas sobre um único assunto: a Comic-Con, maior evento de cultura nerd pop - séries de TV, filmes, quadrinhos, toy art, games - do mundo, que acontece anualmente no mês de julho em San Diego, EUA. Neste ano, a convenção rola entre os dias 22 e 26; e eu estarei lá pela segunda vez!

Este (ainda) não é o post em que contarei como será a cobertura que farei pelo blog e pelo Twitter do Tudo Está Rodando, mas sim para tirar as dúvidas a respeito do streaming de logo mais - a começar sobre o que essa bagaça significa...

MAS O QUE É STREAMING, AFINAL? - É uma transmissão ao vivo - neste caso, em áudio e vídeo. Da sala do meu apartamento para os computadores de vocês.

COMO FAÇO PARA ASSISTIR? - No horário marcado - no caso, 22 horas - basta clicar aqui e acessar o link do canal do Tudo Está Rodando. Pronto!

QUERO MANDAR PERGUNTAS PARA VOCÊ. COMO FAÇO? - São duas as formas de enviar suas questões - e ambas tem que ser na hora do streaming:

1ª) Através do Twitter - Para isso, basta mandar uma mensagem com @tudoestarodando+ sua pergunta;

2ª) No chat do canal do streaming - Clique no botão "chat", localizado à direita da janela do vídeo, e escreva sua mensagem por lá!

NÃO PODEREI ACOMPANHAR O STREAMING. VOCÊ VAI GRAVÁ-LO? - Infelizmente, não; mas farei o mesmíssimo esquema do último streaming que fiz no meu outro blog, o Lost in Lost: se alguém gravar, prometo postar depois o link e um agradecimento à santa alma responsável pela gravação...


***

Aos esquecidos, um aviso: por volta das 22 horas avisarei do começo do streaming pelo Twitter do Tudo Está Rodando. Até mais tarde!

2 comentários:

Jaqueline de Marco disse...

Foi loko! Parabéns, CA!

Zezinho - Guiricema/MG disse...

Mais uma vez fodástico. Parabéns CA!

By @oliveirazezinho

Abraço & Namastê.

Related Posts with Thumbnails