sábado, 25 de julho de 2009

RODANDO NA COMIC-CON: O PAINEL DE "TRUE BLOOD"

- Subitamente, sem qualquer aviso, o elenco principal sobe ao palco: Anna Paquin (Sookie), Stephen Moyer (Bill), Rutina Wesley (Tara), Michelle Forbes (Maryann), Nelsan Ellis (Lafayette), Sam Tramell (Sam), Deborah Ann Woll (Jessica) e Alexander Skarsgard(Eric).

- O criador do seriado, Alan Ball, e a autora dos livros de Sookie Stackhouse, Charlaine Harris, também estão presentes...

- Ball anuncia que o site da HBO lançará uma soda inspirada em "True Blood", e também um trailer da segunda metade da temporada!

- No trailer, vampiros de Dallas, Tara de olho preto estilo Maryann, Bill brigando com Eric, Jason dominado pela sra. Newlin, Sam virando pássaro para fugir de Maryann-touro, e o pastor Newlin anunciando uma guerra!

- "Gosto de viver uma Tara mais delicada, porque mostramos um lado mais delicado dela", diz Rutina Wesley.

- "Acho que esse gênero de série permite que tenhamos mulheres poderosas no futuro. E nos liberta de clichês" (Michelle Forbes)

- "Lafayette está repensando seu mundo, e talvez não mais faça as coisas que fazia. Mas veremos", opina Nelsan Ellis.

- Charlaine Harris diz que ficou envergonhada - no sentido sensual - quando se deparou com a série. Risos!

- A novata Deborah Ann Woll diz que Stephen e Anna têm sido bastante pacientes com ela...

- "Eu acho que o fato de não poder pôr as mãos em Sookie deixa Eric curioso sobre ela", opina Alexander Skarsgard.

- Charlaine Harris conta que assinou contrato para fazer mais três volumes da série "The Sookie Stackhouse Novels".

- A autora também aponta que livros e série são bem diferentes: "Vocês podem ter duas experiências distintas".

- Alexander Skarsgard afirma: "Muita gente me diz que Eric é o mal, mas há mais sobre ele. Porém, sim, ele é malvadão". A mulherada presente delira.

Ele completa: "Ele não liga pra muita gente, mas é muito leal aos que considera".

- Alan Ball conta que, em breve, devemos ter o anúncio oficial de uma terceira temporada. E sobre ela... "Estou empolgado para ver lobisomens na série!"

- Sobre a música "Bad Things", Alan Ball disse que não a conhecia até o piloto, e que havia várias músicas, mas nenhuma se encaixava tanto quanto essa...

A respeito das músicas do fim, o criador comenta que há um time talentoso de assessores as escolhendo.

- "O que eu mais gosto sobre Sookie é que ela fala o que pensa, mesmo que isso não seja sempre uma boa idéia. E não gosto das horas gastas na maquiagem pra fazer os machucados", diz Anna Paquin.

- Alan Ball confirma que o triângulo amoroso Eric-Sookie-Bill visto nos livros irá para a TV.

- "Eu li o primeiro livro na primeira temporada e achei maravilhoso, mas há um momento em que você precisa fazer aquele personagem ser seu", afirma Alexander Skarsgard.

- "Acho que a dinâmica entre Eric e Lafayette é a seguinte: Lafayette está apavorado, enquanto Eric tem planos para ele no futuro, e veremos mais a respeito disso", diz Alan Ball.

- "Algum dos vampiros na série já teve problema com os dentes falsos?". Stephen Moyer disse que os da primeira temporada eram bem afiados. E Anna Paquin confirma!

- Sobre uma possível evolução de Jessica, Alan Ball disse que, se a série tiver uma vida longa, todos os personagens irão evoluir.

- Deborah Ann Woll diz que torce pelo romance de Jessica e Hoyt: "Ele é um fofo, e é ótimo trabalhar com Jim Parrack".

- Teremos algum personagem metade humano, metade vampiro? "Nunca.Ou um, ou outro", diz Alan Ball.

- Nelsan Ellis anuncia: Lafayette vai dançar pelado em breve! Hahahh...

- Pergunta: "Eric vai encontrar Godrich (o criador dele) na série?" Alexander Skarsgard confirma! E com essa pergunta, acaba o painel...

2 comentários:

Gustavo disse...

Cara, como eu queria estar nesse painel!!! A autora dos livros ainda por cima tava nele! e o Alan Ball! e os atores! no site da HBO já tem o vídeo que passou da segudna metade da temporada. Como essa série me cativou, caramba. Muito boa CA a cobertura. Parabéns e obrigado!!! forte abraço

Amanda Lemos disse...

Ah que tudo.

Pena que tem muito spoiler para quem não viu nada da segunda temporada kkkkkkkkkkkkk E eu fiquei boiando. Mas beleza. Culpa minha!

Está sensacional a sua cobertura. Parabéns!

Beijos ;)

Related Posts with Thumbnails