quarta-feira, 22 de julho de 2009

RODANDO NA COMIC-CON: A PROGRAMAÇÃO DESTA QUARTA, 22

Chegou a hora. Ou pelo menos está chegando. Não importa: nesta quarta-feira, 22, a Comic-Con 2009 terá seu início... E começo a cobertura do evento. Yeah!

O único evento da programação oficial é a partir das 22h de Brasília (18h de San Diego): a exibição dos pilotos de três novas séries. São elas: "Human Target", "V" e "The Vampire Diaries". Não é à toa que a noite de hoje tem o nome de Preview Night - ou seja, noite de prévia. No caso, prévias...

Para quem ainda não sabe, "Human Target" é centrada em um guarda-costas (Mark Valley, o John Scott de "Fringe) que assume a identidade de seus clientes; "V" é a refilmagem de um clássico dos anos 80 sobre a visita de alienígenas lobo-em-pele-de-cordeiro à Terra, e tem elenco encabeçado por Elizabeth Mitchell (a Juliet de "Lost"); e "Vampire Diaries" é a história de dois irmãos vampiros - um bom, outro mau - que disputam o amor de uma mesma mulher. No elenco, Ian Sommerhalder (o Boone de "Lost"). Destas três, devo ver as duas primeiras - dispenso o "Teen Blood".

Anotem aí: vou twittar direto do San Diego Convention Center minhas primeiras impressões sobre os pilotos ao longo de cada um deles. Depois, no blog vai rolar um post falando do que vi. É só isso? Nah!

É também na Preview Night que os jornalistas e os donos dos 4-day passes têm o primeiro contato com a Exhibit Hall, o pavilhão em que as lojas, emissoras, editoras, produtoras de games, toy arts etc. exibem suas atrações e novidades em stands imensos. Por isso, aguardem novidades de lá também!

E se tudo der certo, no fim da minha quarta - madrugada de quinta aí no Brasil - deve rolar um streaming. Eu e vocês conversando aaaao vivo sobre a abertura dos trabalhos. Torçam para a conexão wifi daqui do quarto ajudar!

É isso. Agora é me apressar e preparar a paciência para encarar a fila de credenciamento. Até!

3 comentários:

elcerdo disse...

massa o blog cara, e boa sorte ai na cobertura, deve ser divertido.

Alan Ongaro disse...

Estou de stand-by aqui no blog...

hehehe

Carlos Alexandre Monteiro disse...

Valeu, elcerdo e Alan!

Related Posts with Thumbnails