terça-feira, 14 de julho de 2009

RODANDO NA COMIC-CON, PARTE FINAL: COMO SERÁ MEU SÁBADO, 25, E O DOMINGO, 26

É muita felicidade: além de ser meu aniversário, o 25 de julho desta Comic-Con tem tudo para ser um dia especial - afinal, tem os painéis de "Lost" e "True Blood", duas séries que estão no meu Top 5...

Porém, como diria o cara no comercial das facas Ginsu, isso não é tudo! Ainda tem a terça-feira gorda da convenção, o domingo, 26. Por isso, aí vai o que deve ser minha programação nestes dois dias. Antes, dois lembretes:

1º) Vou cobrir a Comic-Con aqui no blog e também pelo Twitter do Tudo Está Rodando. Maiores detalhes em breve;

2º)HOJE, terça-feira, a partir das 22h, rolará um streaming em que converso ao vivo com vocês sobre Comic-Con! Vai ser no canal do Tudo Está Rodando no site UStream.TV, disponível apenas na hora da bagaça. Para fazer perguntas, basta estar no chat do canal ou enviá-las ao Twitter do blog através de mensagem, pondo antes do texto @tudoestarodando.

Agora sim, o roteiro da parte final da Con:

SÁBADO, 25


- Às 11 da matina, horário de San Diego (15h de Brasília), teremos o aguardado painel (final) de "Lost", com a presença dos produtores executivos Damon Lindelof e Carlton Cuse e de - espera-se - alguns integrantes do elenco. Excepcionalmente, cobrirei o tempo real deste painel no Twitter do meu blog especializado na série, o Lost in Lost. São grandes as expectativas, já que, como "Lost" acaba em 2010, este será o painel de despedida da série no evento...

- De meio-dia às 13h SD (16h às 17h BR) rola um encontro de fãs de Indiana Jones, com a presença de documentaristas, colecionadores de memorabilia e outros loucos pelo herói. Tentarei dar uma passada, caso não role entrevista na sala de imprensa com elenco e produtores de "Lost".

- Ainda estou indeciso quanto ao meu destino a partir das 14h45 SD (18h45 BR): não sei se confiro o painel de "V", remake de "V - A Batalha Final", com presença de produtores e elenco, ou se confiro a prévia que a Sony Pictures fará dos filmes "Zombieland" (que mostra a Terra governada por zumbis) e "2012" - aquele, do Cristo Redentor ruindo.

- Rodada dupla de paineis de séries: de 16h às 17h SD (20h às 21h BR) rola o de "Fringe", com o trio Anna Torv (Olivia Dunham), Josh Jackson (Peter Bishop) e John Noble (Walter Bishop); e de 17h15 às 18h15 SD (21h15 às 22h15 BR), o de "True Blood" - neste, presenças aguardadas do criador/produtor Alan Ball e do elenco completo: Anna Paquin (Sookie Stackhouse), Stephen Moyer (Bill Compton), Nelsan Ellis ( Lafayette Reynolds), Rutina Wesley (Tara Thornton), Sam Trammell (Sam Merlotte), Michelle Forbes (Maryann Forrester), Alexander Skarsgård (Eric Northman) e Deborah Ann Woll (Jessica Hamby). Uau!

- Será muito difícil, mas sonhar não custa nada: no Hall H - que vem a ser o maior auditório do San Diego Convention Center -, Kevin Smith vai falar de seu novo filme, "A Couple of Dicks" (com Bruce Willis e Tracy Morgan) até às 18h45 SD (22h45 BR). Se a galera de "True Blood" não der entrevista na sala de imprensa, é para lá que rumarei, tentando usar a Força para chegar a tempo e achar um lugar vazio.

- Agora, complicadíssimo - imagino a fila - será pegar a sessão de "Watchmen - Director's Cut" de 20h30 SD (0h30 BR)+painel com participação do diretor Jack Snyder e do ilustrador Dave Gibbons, seguida por previews de "Batman: Arkham Asylum", novo game do Homem-Morcego e dublado por atores como Mark "Luke Skywalker" Hamill - que, por sinal, estará por lá. Vou tentar.


DOMINGO, 26


- O único, err, "compromisso" que tenho no dia - me desculpem, fãs de "Smallville" e "Supernatural" - acontece às 12h45 SD (16h45 BR): vou conferir o Marvel: The Next Generation of Marvel Video Games: Ultimate Alliance 2, Super Hero Squad, and Iron Man 2 —, painel sobre os novos videogames daMarvel. Promete!

***

Além destes painéis, vou também fotografar+filmar+twittar várias outras coisas bacanas do evento, claro; e tudo será devidamente explicado num post exclusivo sobre a cobertura da Comic-Con pelo Tudo Está Rodando. Por enquanto, foco no streaming, certo? Todos lá!

2 comentários:

tati disse...

vai ter horário pras comprinhas nerds???

Renata disse...

Ahhhh, não, Smallville!!!! Smallville! LOL

Related Posts with Thumbnails